Marília Arraes entra no circuito da eleição municipal de Jaboatão dos Guararapes

Saiba mais informações clicando no link

Marilia Arraes Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves
Se depender de Marília Arraes, presidente estadual do Solidariedade, o grupo de oposição em Jaboatão dos Guararapes seguirá ampliando o diálogo em torno da disputa majoritária em 2024. Nesta terça (26) ela se reuniu com o pré-candidato a prefeito de Daniel Alves (PV) para avaliar o cenário político-eleitoral da cidade.

O encontro ainda registrou as presenças de Maurício Bezerra, presidente do SD de Jaboatão; Michel Firmino, liderança do PDT no município; Jadson da Construção, suplente de deputado estadual pelo SD; Jeferson Moura, representante da cultura e liderança local do PCdoB e Jaílson França, pré-candidato a vereador.

A reunião teve o propósito de intensificar o diálogo que estamos construindo com todas as forças democráticas, progressistas e populares de Jaboatão. O Solidariedade será um instrumento de unidade, fará um esforço nesta direção não só nas cidades da Região Metropolitana, mas também no conjunto de todos os municípios pernambucanos nas eleições do próximo ano“, registrou Marilia.

Marilia Arraes Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves

Na disputa pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes ao menos três nomes são lembrados no campo de esquerda são colocados: Marília Arraes (SD) Daniel Alves (PV) e o ex-prefeito Elias Gomes (PT). Este último promoveu no último sábado um grande evento que marcou o seu ingresso na sigla. Já no campo de direita se apresentam o prefeito Mano Medeiros (PL), candidato à reeleição, e a deputada federal Clarissa Tércio (PP).

COMENTÁRIOS