Michele Collins movimenta as redes sociais com vídeo sobre entrega de medalhas ao casal Bolsonaro

Saiba mais informações clicando no link

Michele Collins movimenta as redes sociais com vídeo sobre entrega de medalhas ao casal Bolsonaro
Diante de tamanha repercussão nacional por causa da votação, na próxima semana, na Câmara de Vereadores do Recife, da concessão de medalhas em homenagem ao presidente Jair Messias Bolsonaro e à primeira-dama Michelle Bolsonaro, a vereadora do Partido Progressistas (PP), Michele Collins, se pronunciou nas suas redes sociais.

Ela é a criadora da Medalha de Mérito Olegária Mariano de Direitos Humanos e também autora do Decreto Legislativo 34/2022 e 33/2022 que visam entregar a honraria à Michelle Bolsonaro, e a Medalha de Mérito José Mariano ao ministro Ciro Nogueira, presidente do PP. A vereadora, é claro, também apoia a entrega da Medalha de Mérito José Mariano ao presidente Bolsonaro, proposição de outro vereador.

Em sua forte rede social que contabiliza mais de 345 mil fiéis seguidores, ela publicou um vídeo onde convida a população a dar sua opinião sobre as entregas das medalhas. “ Bolsonaro merece ou não merece receber essa medalha? Michelle merece ou não merece receber essa medalha? Comenta aqui em baixo.”

Em 5 horas de publicação, quase 500 comentários já tinham sido postados, a maioria esmagadora, apoiando a iniciativa da vereadora.

Em um dos comentários, um seguidor opina “ Claro que merece, estamos juntos nessa batalha”.

Outro seguidor vai além: “Quero Bolsonaro cidadão recifense”.

Michele Collins não vê a hora de discursar na Tribuna sobre a proposição. Ela promete levar informações de inúmeras benfeitorias da primeira-dama ao Recife. “Quero dar a medalha a alguém especial que, na minha opinião, desenvolve um trabalho muito importante para o país, principalmente em relação às pessoas com deficiência e com doenças raras, que é a minha bandeira. Lotem as galerias da Casa do Povo, que vou falar apenas o que Michelle Bolsonaro faz e não se publica.” afirmou Michele Collins.

COMENTÁRIOS