Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Michele Collins participa de reunião, em Brasília, sobre políticas de drogas a convite do MDS – Blog Ponto de Vista

Michele Collins participa de reunião, em Brasília, sobre políticas de drogas a convite do MDS

O evento promovido pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome teve o objetivo de discutir a manutenção de políticas públicas de enfrentamento às drogas

Missionária Michele Collins Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), participou na tarde desta quarta-feira(05), na Esplanada dos Ministérios, no Distrito Federal, de uma reunião para discutir a elaboração da política de drogas executada em todo o país,  a convite do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).
“Mesmo com as diferenças partidárias e ideológicas com o Governo Federal, milito em favor da vida e não deixo de participar desses debates na esfera nacional. Me sinto honrada com o convite”, pontuou Michele.
O seu engajamento, na defesa do enfrentamento às drogas, se dá por ter vivenciado, com o seu esposo, os problemas causados pelo uso abusivo, “Há 27 anos que participo ativamente do enfrentamento às drogas, deste período, 12 anos na militância nacional sobre o tema. Sei bem a destruição causada pela droga quando o meu esposo fazia o uso. Com essa vivência posso ajudar outras pessoas, como assim eu tenho feito ao longo da minha vida pública e ministerial”, explicou Collins.
A vereadora, que é hoje uma referência nacional do combate ao uso abusivo de drogas,  esteve com o diretor de apoio às Comunidades Terapêuticas do Governo Federal, Sâmio Falcão, e tratou de temas importantes em defesa das instituições de acolhimento. Ampliação de vagas ofertadas, pesquisas científicas que envolvam essas entidades e a fiscalização deste tipo de serviço foram temas que estiveram na pauta do encontro. As Comunidades Terapêuticas, hoje, conseguem atuar de maneira assertiva em espaços onde o estado não consegue ofertar o suporte necessário.

COMENTÁRIOS