Na Missa do Vaqueiro, em Serrita, Marília Arraes é recebida aos gritos de governadora

A pré-candidata ao Governo do Estado quase não conseguiu andar no Pátio Estadual Parque João Câncio de tão festejada pelos presentes

Serra Talhada Luciano Duque Marília Arraes André de Paula

Por onde passa, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, é acompanhada de uma avalanche de pessoas que enxergam na neta de Arraes a esperança do povo pernambucano. Neste domingo, na celebração da 52ª Missa do Vaqueiro, em Serrita, Marília foi parada a cada instante, e chamada de governadora, abraçada, beijada e festejada por uma multidão presente na celebração.

Marília circulou por todo o pátio ao lado de André de Paula, pré-candidato ao Senado, e de sua grande comitiva, que contou dentre tantas lideranças, com Luciano Duque, ex-prefeito de Serra Talhada e pré-candidato a deputado estadual; João Bosco, prefeito de Granito, Fabrízio Ferraz, deputado estadual e candidato a reeleição; Armandinho Dantas, pré-candidato a deputado estadual; Julio Lossio Filho, pré-candidato a deputado estadual; Bruno Marreca, vereador de Salgueiro e Aline Mariano, vereadora do Recife.

A pré-candidata também participou de um emocionante momento com Padre Malan e Helena Câncio no palco onde a missa foi celebrada. “Sempre que vou à Missa do Vaqueiro, penso na força do povo sertanejo. Agradeço pelo carinho que recebi de Padre Malan e Helena Câncio”, afirma Marília.

Ao lado de Marília Arraes, que esteve no palco, Helena Câncio foi taxativa: “Músicos, artistas, sacerdotes, é Marília Arraes, sim, Marília Arraes, sim.” Padre Malan também elogiou a neta de Arraes. “Marília é uma pessoa que admiro muito. Uma grande mulher.”

Café da manhã em Serrita

Serrita Marília Arraes André de Paula

Antes de ir para a Missa do Vaqueiro, Marília Arraes participou de um café da manhã com dezenas de lideranças do sertão pernambucano. “Marília mostrou a força de sua pré-candidatura reunindo tanta gente que acredita em um Pernambuco melhor”, afirma André de Paula.

COMENTÁRIOS