Palmares – Altair Júnior encaminha LDO à Câmara Municipal

Palmares – Altair Júnior encaminha LDO à Câmara Municipal

O prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB), encaminhou ao Poder Legislativo Municipal o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018. Construída a partir de muita discursão entre representantes da sociedade civil palmarense por meio de Audiências Públicas, a LDO contém a previsão de receitas e despesas fixadas para a Administração no exercício 2018. Ela serve como base para orientar a gestão na elaboração dos orçamentos, definindo as metas e prioridades da gestão. Depois de encaminhada à Câmara Municipal, a expectativa é que a LDO comece a ser discutida logo no início do mês de agosto, quando os parlamentares voltam do recesso. Com um estilo diferente ao que é visto comumente entre os gestores municipais da região, Altair Júnior tem priorizado o debate com a sociedade e se revela a cada dia que passa um político à frente do seu tempo, pois está empreendendo uma gestão dinâmica, e, sobretudo, inovadora. Escrito por Wellington Ribeiro

Altair Júnior

O prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB), encaminhou ao Poder Legislativo Municipal o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018.

Construída a partir de muita discursão entre representantes da sociedade civil palmarense por meio de Audiências Públicas, a LDO contém a previsão de receitas e despesas fixadas para a Administração no exercício 2018. Ela serve como base para orientar a gestão na elaboração dos orçamentos, definindo as metas e prioridades da gestão.

Depois de encaminhada à Câmara Municipal, a expectativa é que a LDO comece a ser discutida logo no início do mês de agosto, quando os parlamentares voltam do recesso.

Com um estilo diferente ao que é visto comumente entre os gestores municipais da região, Altair Júnior tem priorizado o debate com a sociedade e se revela a cada dia que passa um político à frente do seu tempo, pois está empreendendo uma gestão dinâmica, e, sobretudo, inovadora.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS