Para Anderson Ferreira, a transformação econômica e social de Pernambuco se dará pelo emprego

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

O presidente do Partido Liberal de Pernambuco, Anderson Ferreira, deixou claro que a geração de empregos é fundamental para o desenvolvimento econômico e social do estado, especialmente após os 16 anos de abandono do PSB. Durante a campanha, ele defendeu essa bandeira e considera que é por esse caminho que Pernambuco pode recuperar a liderança perdida no Nordeste. O estado possui um grande potencial econômico com os polos produtivos como o gesseiro, em Araripina, o de fruticultura, em Petrolina, o de confecções e avicultura, no Agreste, o Automobilístico, em Goiana, o logístico, em Suape, além dos polos industriais de comércio e de serviços. É necessário destacar também o polo turístico, que atrai a atenção do mundo inteiro e oferece atrativos históricos, naturais e culturais. “Essa sempre foi uma marca importante do estado, que gera emprego e renda para o nosso povo”.

Para Anderson, nesse contexto, o setor de pequenas e microempresas é de longe o que mais emprega, e a volta do apoio a esses negócios traz o equilíbrio necessário para retomar o caminho da liderança. O liberal acredita que a cadeia de serviços públicos igualmente pode avançar na geração de empregos, já que investimentos em infraestrutura, saúde e educação podem gerar novos postos de trabalho. Na visão dele, a valorização e a qualificação da mão de obra pernambucana são essenciais para que o estado possa se destacar em relação as demais no Nordeste.

Anderson enfatizou ainda que a governadora tem dado sinais claros de que vai por este mesmo caminho e que está confiante em seus resultados. “A próxima década poderá transformar Pernambuco novamente em uma referência regional e nacional e isso será alcançado através do emprego, emprego e emprego. Simbora Trabalhar “.

COMENTÁRIOS