Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-analytify domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Pastor Cleiton Collins reage a projeto que quer legalizar relação sexual entre pais e filhos – Blog Ponto de Vista

Pastor Cleiton Collins reage a projeto que quer legalizar relação sexual entre pais e filhos

Pastor Cleiton Collins reage a projeto que quer legalizar relação sexual entre pais e filhos

Collins é conhecido como a principal voz em defensa da Família Cristã em Pernambuco

Deputado Pastor Cleiton Collins (PP) – Foto: Breno Laprovitera/ALEPE

Conhecido no meio evangélico como a principal voz em defensa da Família Cristã em Pernambuco, o deputado Pastor Cleiton Collins(PP) usou a tribuna da ALEPE na tarde desta terça (20), para manifestar preocupação com o Projeto de Lei nº 3369/2015, do deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), que institui o Estatuto das Famílias do Século XXI. De acordo com o progressista, “o projeto legaliza o incesto no Brasil”.

A proposição reconhece como famílias “todas as formas de união entre duas ou mais pessoas que para este fim se constituam e que se baseiem no amor, na socioafetividade, independentemente de consanguinidade, gênero, orientação sexual, nacionalidade, credo ou raça, incluindo seus filhos ou pessoas que assim sejam consideradas”, algo que é repudiado por Cleiton Collins que coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Política sobre Drogas no Legislativo Estadual.

Collins destacou que a proposição está na pauta de votações para da quarta (21)da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. “O que é isso? O filho pode casar com a mãe, a mãe pode casar com o filho, a filha pode casar com o pai, o pai com filho. E em seguida desse mesmo projeto virá também a lei da poligamia, onde uma pessoa pode casar com várias”, acredita.

“Aonde o comunista Orlando está querendo levar o País, meu Deus? À banalização da família? Parece que é brincadeira, mas é verdade. Temos que pedir a Deus para ter misericórdia de Orlando Silva. Tinha que fazer esse registro pois a revolta é muito grande”, prosseguiu Collins, que defendeu a expulsão do deputado federal do PCdoB.

COMMENTS