Por iniciativa de Hélio Guabiraba, deputado Felipe Carreras recebe honraria na Câmara Municipal do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Recife Felipe Carreras
Em uma sessão solene bastante prestigiada, no plenário da Câmara Municipal do Recife, o deputado federal Felipe Carreras recebeu a Medalha de Mérito José Mariano. A iniciativa foi do vice-presidente da Casa de José Mariano, Hélio Guabiraba. 

Em seu discurso, Hélio Guabiraba declarou que era uma noite muito especial e justificou a entrega da mais alta comenda da Câmara ao parlamentar. “Conheci Felipe Carreras, em 2002. Fomos apresentados pelo saudoso Eduardo Campos. No meio de toda aquela correria, já logo percebi que o jovem Felipe Carreras era diferenciado. Carreras se sobressaia em tudo que fazia. Era ágil, inteligente, de bom trato com todos, tinha muita sensibilidade e era um grande entusiasta”, contou. 

Hélio Guabiraba ressaltou que já são 22 anos de parceria e destacou sua extensa trajetória exitosa como empresário e na vida pública. “Quero dizer, meu amigo Carreras, que o admiro como homem, pai, esposo, amigo leal, profissional competente e por todo o seu incansável trabalho que tem impactado positivamente a vida de milhares de pernambucanos e brasileiros”, complementou.

Na tribuna, Felipe Carreras agradeceu a Hélio Guabiraba pela iniciativa. “De coração agradeço a homenagem. A gente receber do parlamento municipal essa comenda nos enche de motivação pra continuar a jornada”. Também contou a história iniciada com Hélio na época de Eduardo. “Hélio foi um grande combatente”, ressaltou. 

Carreras dedicou a Medalha para todos os amigos e, especialmente, aos seus familiares. “Porque não é fácil, muitas vezes, você estar longe. Eu sei de onde eu vim e sei pra onde eu vou. Carrego no meu coração os valores dados pela minha querida mãe Eunice. Os valores que a gente carrega são valores de companheirismo e lealdade. Que Deus nos abençoe”.

Presidindo a solenidade, a vereador Natália de Menudo parabenizou a iniciativa de Hélio. “Pelo trabalho que vem fazendo não só dentro da Casa de José Mariano como também nas ruas do Recife. É uma honra presidir esta sessão. Felipe nunca deu as costas quando pedimos ajuda. Nunca nos deixa sem resposta. Essa medalha é só mais uma escada no futuro promissor que Felipe tem”, pontuou.

COMENTÁRIOS