Por melhor segurança pública em Vicência, Joaquim Lira vai ao comando da PMPE

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Joaquim Lira deu mais um passo importante na busca por melhorias na segurança pública do município de Vicência, na Zona da Mata pernambucana. O parlamentar foi nesta segunda-feira, 24, à sede do comando geral da PMPE, no Recife, juntamente com Neto Vasconcelos e Pedro Campos, reivindicar investimentos do Estado no sentido de melhorar o policiamento e estruturas técnica e física da corporação na localidade, que possam dar mais tranquilidade às famílias vicencienses. 

Em agosto do ano passado, Joaquim Lira já havia formalizado um apelo na Assembleia Legislativa do Estado, através da Indicação 7105/2021, direcionada ao governador Paulo Câmara, ao Secretário de Defesa Social, Humberto Freire, e ao próprio comando militar, através do seu Comandante Geral, José Roberto de Santana, para que dessem melhor atenção ao município, que tem sofrido com altos índices de violência. 

“A atuação criminal na localidade encontra-se com números alarmantes, onde a população é obrigada a andar assustada e trancafiada em suas casas para se prevenirem da violência, fazendo-se necessário um maior policiamento, uma vez que várias vidas são ali ameaçadas”, declarou Joaquim Lira em seu apelo.

O deputado saiu bastante satisfeito com o encontro desta segunda-feira, e finalizou que com diálogo e parceria logo colherão os frutos para mudar essa situação na querida Vicência.

COMENTÁRIOS