Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, participa da Marcha dos Prefeitos, em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

Patricia de Leno Ipojuca Célia Sales

Representando a cidade do Ipojuca, a prefeita Célia Sales, ao lado da vice-prefeita Patrícia Alves, desembarcou em Brasília (DF), onde participa, nesta semana, da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Com o tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, o evento, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), reúne gestores de todo o país, entre prefeitos, secretários e vereadores, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Ao longo da programação, que segue até o dia 30 de março, as gestoras ipojucanas irão acompanhar diversos debates sobre temas relevantes à administração municipal, como: saneamento, financiamento da educação municipal, SUS, transporte público, reforma tributária, entre outros.

Segundo Célia Sales, além da troca de experiência com outros gestores do país, a participação do Ipojuca no evento é importante, pois, consolida e reafirma o município pernambucano como destaque em áreas importantes, a exemplo do Turismo, Educação e Saúde. “O primeiro dia de evento foi bastante produtivo e promissor, e serviu para reforçar a importância da união dos gestores municipais em busca de soluções para os desafios que enfrentam em suas cidades”, frisou a prefeita do Ipojuca

O destaque do primeiro dia ficou por conta do lançamento da exposição dos 25 anos da Marcha dos Prefeitos. A exposição conta a história do movimento e mostra a evolução dos municípios brasileiros ao longo dos anos. Entre as agendas, a comitiva do Ipojuca participa de debates sobre a Reforma Tributária, com a presença dos ministros do Planejamento, Simone Tebet, e da Fazenda, Fernando Haddad.

COMENTÁRIOS