Prefeita Dona Graça cumpre agenda em Brasília na busca por recursos para Catende

Saiba mais informações clicando no link


A prefeita de Catende, Dona Graça cumpriu nesta quinta-feira (05/08) uma agenda extensa em Brasília na busca por viabilizar recursos para município. A gestora esteve acompanhada do secretário de Governo, da secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Lazer, da Procuradora Geral do município e dos vereadores Djalma Loureiro e André Santiago.

A comitiva iniciou a sua agenda no Ministério do Desenvolvimento Regional, ocasião em que foram tratadas pautas relacionadas à habitação, regularização fundiária e saneamento.

À tarde o participaram de reuniões com os Ministros da Cidadania e Turismo articulada pelo Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul – Comagsul com vários prefeitos.

Além disso, a Procuradora do Município participou de audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE objetivando a retomada de obras das unidades escolares e destravamento de outros recursos relacionados a Pasta da Educação.

“Vou seguir batendo de porta em porta aqui nos ministérios em Brasília, para melhorarmos a qualidade de vida de nossa cidade”, afirmou entusiasmada Dona Graça.

COMENTÁRIOS