Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Prefeito de Belo Jardim quer criar 601 cargos comissionados – Blog Ponto de Vista

Prefeito de Belo Jardim quer criar 601 cargos comissionados

Saiba mais informações clicando no link

Gilvandro Estrela Prefeitura de Belo Jardim
O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (UB) enviou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei que  aumenta de 108 para 601 o número de cargos comissionados da prefeitura de Belo Jardim.

O projeto enviado por Estrela vem causando revolta na população que sofre sem saneamento básico, principalmente nos bairros mais afastados que estão totalmente abandonados pela sua gestão municipal. Uma outra queixa dos belo-jardinenses é que enquanto falta remédio na Farmácia Básica do município, o prefeito está preocupado em criar cargos políticos com altíssimos salários.

O projeto de lei deverá entrar em pauta na Sessão Ordinária da próxima terça-feira (16). O governo que já tinha maioria na Câmara Municipal conta agora com 9 vereadores já que o vereador Nilton Senhorinho (PSB) abandonou a oposição e se aliou ao prefeito Gilvandro Estrela.

Confira o Projeto de Lei clicando no link abaixo:

PL.027.2023 – Prefeitura de Belo Jardim

COMENTÁRIOS