Prefeito Franz Hacker visita obras de construção da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho

Com o objetivo de avaliar de perto o andamento dos serviços de ampliação e modernização do prédio que sediará a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, o prefeito Franz Hacker (PSB) realizou nesta terça-feira (06) uma visita ao canteiro de obras. Resultado de investimentos focados na valorização e expansão da Assistência Social no município, o novo espaço acomodará os servidores em um ambiente totalmente informatizado, climatizado e planejado visando receber a população da melhor forma possível, é o que afirma o prefeito. "Quando planejamos esta obra pensamos em oferecer um espaço moderno que possibilite aos servidores um ambiente de trabalho favorável à realização das atividades, bem como ofertar à população um local onde os serviços oferecidos valorizem a eficiência sem deixar de lado o conforto e acessibilidade”, disse Franz. Depois de pronto, o novo prédio da Secretaria ofertará Assistência Jurídica, cadastro do Programa Bolsa Família, retirada de documentos e demais serviços da rede socioassistencial, além de acomodar a Coordenadoria da Mulher e a Defesa Civil. Franz aproveitou a oportunidade para destacar outros serviços que estão sendo realizados no município e informar que nos próximos dias estará anunciando um conjunto de obras que contemplará todo município. “Em um momento de crise estamos conseguindo superar os desafios mantendo o pagamento do funcionalismo público em dia sem deixar de imprimir uma agenda de obras e ações, tudo isso graças ao planejamento, responsabilidade e, sobretudo, ao compromisso que temos com a população”, registrou o prefeito. Escrito por Wellington Ribeiro

Com o objetivo de avaliar de perto o andamento dos serviços de ampliação e modernização do prédio que sediará a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, o prefeito Franz Hacker (PSB) realizou nesta terça-feira (06) uma visita ao canteiro de obras.

Resultado de investimentos focados na valorização e expansão da Assistência Social no município, o novo espaço acomodará os servidores em um ambiente totalmente informatizado, climatizado e planejado visando receber a população da melhor forma possível, é o que afirma o prefeito. “Quando planejamos esta obra pensamos em oferecer um espaço moderno que possibilite aos servidores um ambiente de trabalho favorável à realização das atividades, bem como ofertar à população um local onde os serviços oferecidos valorizem a eficiência sem deixar de lado o conforto e acessibilidade”, disse Franz.

Depois de pronto, o novo prédio da Secretaria ofertará Assistência Jurídica, cadastro do Programa Bolsa Família, retirada de documentos e demais serviços da rede socioassistencial, além de acomodar a Coordenadoria da Mulher e a Defesa Civil.

Franz aproveitou a oportunidade para destacar outros serviços que estão sendo realizados no município e informar que nos próximos dias estará anunciando um conjunto de obras que contemplará todo município. “Em um momento de crise estamos conseguindo superar os desafios mantendo o pagamento do funcionalismo público em dia sem deixar de imprimir uma agenda de obras e ações, tudo isso graças ao planejamento, responsabilidade e, sobretudo, ao compromisso que temos com a população”, registrou o prefeito.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS