Prefeito Wellington Maciel cumpre intensa agenda em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

Wellington Maciel Arcoverde senadora Teresa Leitão

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), está cumprindo agenda em Brasília desde terça (30), para garantir a atração de mais recursos e ações estratégicas, para impulsionar a realização de obras e projetos em favor da população arcoverdense.

Acompanhado pelo Secretário de Educação do município, Professor Antônio Rodrigues, o gestor participou de reuniões no Congresso Nacional, assim como em órgãos do Governo Federal, como o FNDE.

“No Senado, reuni-me com a Senadora Teresa Leitão . Na Câmara, estive com o nosso amigo e Deputado Fernando Monteiro , e com os Deputados Coronel Meira, Túlio Gadêlha e Iza Arruda. Ainda estive com o sempre Deputado e amigo, Deputado Gonzaga Patriota”, informou Wellington Maciel, através de suas redes sociais.

O objetivo da agenda, que continua ainda nesta quinta, é possibilitar que o Portal do Sertão possa ser beneficiado por novos investimentos, através da intensa articulação que vem promovendo junto a bancada federal, estreitando parcerias políticas que fortaleçam vários setores, dando continuidade ao planejamento do desenvolvimento do município.

COMENTÁRIOS