Prefeitura de Paulista lança Cadastro Cultural Digital

Veja os detalhes de como se inscrever no link

Foto: Divulgação

por Letícia Lima

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude da cidade de Paulista, no Grande Recife, lança, nesta terça-feira (17), o Cadastro Digital, que é destinado a artistas e profissionais da área cultural, visando à aplicação da Lei Paulo Gustavo. O cadastro pode ser acessado clicando aqui. O sistema funcionará 24 horas por dia, até o próximo dia 03 de novembro.

Além da forma digital, as pessoas poderão se cadastrar de forma presencial na Central da Lei Paulo Gustavo, localizada no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, Rua do Nobre, s/n, no bairro do Nobre. O atendimento será de segunda a sexta, das 9h às 15h. Mais informações podem ser obtidas por meio do Whatsapp: (81) 9.9214-7617.

A Secretaria Executiva de Cultura informa também que todos os artistas precisam realizar o cadastro, para estarem aptos a participar dos editais da Lei Paulo Gustavo em Paulista. E que os grupos coletivos, no ato da inscrição, precisam preencher e enviar Carta de Anuência para o representante legal, conforme modelo no link.

Paulista recebeu uma verba de R$ 2.663.002,01 que, segundo a prefeitura, será repassada aos projetos que forem aprovados.

COMENTÁRIOS