Prefeitura do Jaboatão inaugura USF Santa Felicidade em Dom Hélder

Prefeitura do Jaboatão inaugura USF Santa Felicidade em Dom Hélder

O prefeito Anderson Ferreira e a secretária de Saúde do Jaboatão, Zelma Pessoa, participaram da inauguração da unidade, na noite dessa quarta-feira (28).

O prefeito Anderson Ferreira e a secretária de Saúde do Jaboatão, Zelma Pessoa, participaram da inauguração da unidade, na noite dessa quarta-feira (28). (Foto: Matheus Britto/PJG)

A comunidade de Dom Hélder passou a contar, a partir desta quarta-feira (28), com a Unidade de Saúde da Família (USF) Santa Felicidade, que atenderá a mais de 3.500 pessoas. A USF funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e está equipada com consultórios médicos, de odontologia, salas de exames, enfermagem, vacinação, farmácia, entre outros serviços. Durante a inauguração, o prefeito Anderson Ferreira ressaltou o compromisso da gestão em oferecer um serviço de qualidade e assegurou que a equipe está comprometida em atender da melhor forma possível.

“Esse é um momento de muita satisfação porque estamos entregando a USF Santa Felicidade mais próxima da comunidade. Temos uma equipe profissional extremamente comprometida em garantir mais saúde para vocês, moradores de Dom Hélder. A nossa gestão tem como foco estar perto das pessoas e atender às prioridades. Quando entregamos uma escola, uma creche e um posto de saúde, fazemos isso na certeza de que estamos transformando a vida das pessoas”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Moradora de Dom Hélder, a dona de casa Maria Albertina disse que a nova unidade de saúde será muito importante para todos da comunidade. “O posto ficou muito bonito, mas o mais importante é que vai nos ajudar muito. Moro perto daqui e agora posso me cuidar melhor. Só tenho a agradecer”, contou Albertina.

COMENTÁRIOS