por Letícia Lima Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Álvaro Porto, recebeu, nesta quarta-feira (20), a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado, na categoria Grão Colar. Essa é a mais alta distinção concedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. A entrega foi feita pelo presidente do TJPE, desembargador Luiz Carlos Figueiredo, em cerimônia realizada no gabinete da presidência da Alepe. Concedida no ensejo dos 201 anos do TJPE, a honraria é destinada a pessoas que reconhecidamente contribuem para o fortalecimento do Judiciário pernambucano. De acordo com o desembargador Luiz Carlos Figueiredo, a inclusão de Porto entre os homenageados simboliza a gratidão do TJPE com o presidente da Alepe e com a Casa. “Temos sido sempre muito bem atendidos pela Assembleia. A partir do diálogo com Álvaro, construímos uma relação de absoluto respeito institucional, com preservação da autonomia”, disse. Por sua vez, Porto afirmou estar imensamente honrado por receber o reconhecimento. “A Assembleia continuará trabalhando em sintonia com TJPE, agilizando as demandas do Judiciário”, destacou.
por Letícia Lima
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Álvaro Porto, recebeu, nesta quarta-feira (20), a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado, na categoria Grão Colar. Essa é a mais alta distinção concedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
A entrega foi feita pelo presidente do TJPE, desembargador Luiz Carlos Figueiredo, em cerimônia realizada no gabinete da presidência da Alepe.
Concedida no ensejo dos 201 anos do TJPE, a honraria é destinada a pessoas que reconhecidamente contribuem para o fortalecimento do Judiciário pernambucano.
De acordo com o desembargador Luiz Carlos Figueiredo, a inclusão de Porto entre os homenageados simboliza a gratidão do TJPE com o presidente da Alepe e com a Casa.
“Temos sido sempre muito bem atendidos pela Assembleia. A partir do diálogo com Álvaro, construímos uma relação de absoluto respeito institucional, com preservação da autonomia”, disse.
Por sua vez, Porto afirmou estar imensamente honrado por receber o reconhecimento. “A Assembleia continuará trabalhando em sintonia com TJPE, agilizando as demandas do Judiciário”, destacou.
COMMENTS