Presidente da Câmara do Cabo, Ricardinho, prestigia inauguração da 3ª Vara do Trabalho da cidade

Na tarde dessa quarta-feira (18.10), o Tribunal Regional do Trabalho, da 6ª região, no Cabo de Santo Agostinho, inaugurou a 3ª Vara do Trabalho. O evento contou com a presença de juízes, juízas, representantes da OAB-PE e da seccional Cabo. O presidente da Câmara do Cabo, Ricardinho, participou da cerimônia, que foi presidida pela Dra Nise Pedroso Lins de Sousa, desembargadora presidente do TRT Cabo. Para o presidente Ricardinho, a nova Vara é fundamental para a cidade. “Essa nova Vara é de extrema importância, tendo em vista a possibilidade de criação de mais 30 mil novas vagas de trabalho, nos próximos seis meses e uma justiça do trabalho funcionando com todo efetivo é necessário para que nossos trabalhadores e trabalhadoras tenham seus direitos garantidos”, disse. Ricardinho também destacou o papel do Legislativo Municipal. “Enquanto Poder constituído estamos se for à disposição no sentido de fortalecer a justiça e ajudar a que ela seja cada vez mais eficiente pelo bem de nossa gente”, finalizou.

Presidente da Câmara do Cabo, Ricardinho, prestigia inauguração da 3ª Vara do Trabalho da cidade

Na tarde dessa quarta-feira (18.10), o Tribunal Regional do Trabalho, da 6ª região, no Cabo de Santo Agostinho, inaugurou a 3ª Vara do Trabalho. O evento contou com a presença de juízes, juízas, representantes da OAB-PE e da seccional Cabo.

O presidente da Câmara do Cabo, Ricardinho, participou da cerimônia, que foi presidida pela Dra Nise Pedroso Lins de Sousa, desembargadora presidente do TRT Cabo.

Para o presidente Ricardinho, a nova Vara é fundamental para a cidade. “Essa nova Vara é de extrema importância, tendo em vista a possibilidade de criação de mais 30 mil novas vagas de trabalho, nos próximos seis meses e uma justiça do trabalho funcionando com todo efetivo é necessário para que nossos trabalhadores e trabalhadoras tenham seus direitos garantidos”, disse.

Ricardinho também destacou o papel do Legislativo Municipal. “Enquanto Poder constituído estamos se for à disposição no sentido de fortalecer a justiça e ajudar a que ela seja cada vez mais eficiente pelo bem de nossa gente”, finalizou.

COMENTÁRIOS