Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
PRP nega legenda a Edilene Gomes para concorrer à deputada estadual – Blog Ponto de Vista

PRP nega legenda a Edilene Gomes para concorrer à deputada estadual

PRP nega legenda a Edilene Gomes para concorrer à deputada estadual

Caiu como uma bomba no município de Escada a informação de que Partido Republicano Progressista (PRP) negou legenda para que a primeira dama do município, Edlene Gomes, pudesse concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A decisão foi confirmada na Ata da Convenção Estadual que o PRP entregou ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista, a decisão da Executiva Estadual do PRP de negar legenda para Edlene Goems se deu ao fato de que uma grande quantidade de pré-candidatos ameaçaram desistir de concorrer caso a candidatura da primeira dama escadense fosse registrada. No meio político a candidatura de Edlene Gomes era apontada como bastante competitiva e com chances reais de conquistar uma vaga para a ALEPE na coligação idealizada pelo PRP. No total o PRP registrou na Ata o nome de 49 candidatos a deputado estadual. O partido realizará coligação com o PPL. Este, por sua vez, apresentou outros 9 nomes para compor a coligação. Escrito por Wellington Ribeiro Confiras atas entregues ao TRE-PE pelos partidos clicando no link abaixo: http://www.tre-pe.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/atas-das-convencoes-partidarias

Caiu como uma bomba no município de Escada a informação de que Partido Republicano Progressista (PRP) negou legenda para que a primeira dama do município, Edlene Gomes, pudesse concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A decisão foi confirmada na Ata da Convenção Estadual que o PRP entregou ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista, a decisão da Executiva Estadual do PRP de negar legenda para Edlene Goems se deu ao fato de que uma grande quantidade de pré-candidatos ameaçaram desistir de concorrer caso a candidatura da primeira dama escadense fosse registrada. No meio político a candidatura de Edlene Gomes era apontada como bastante competitiva e com chances reais de conquistar uma vaga para a ALEPE na coligação idealizada pelo PRP.

No total o PRP registrou na Ata o nome de 49 candidatos a deputado estadual. O partido realizará coligação com o PPL. Este, por sua vez, apresentou outros 9 nomes para compor a coligação.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confiras atas entregues ao TRE-PE pelos partidos clicando no link abaixo:

http://www.tre-pe.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/atas-das-convencoes-partidarias

COMMENTS