PSB e PP em rota de colisão – Ações do IPA seriam o motivo da confusão

Saiba mais informações clicando no link

Waldemar Borges deputado Isaltino Nascimento
Interesses de políticos do PSB e Progressistas estão em choque. Foi essa a informação que o Blog Ponto de Vista recebeu com exclusividade por uma fonte que prefere manter o anonimato.

As queixas estariam partido principalmente dos deputados estaduais Waldemar Borges e Isaltino Nascimento. Segundo a fonte, eles estariam “cuspindo fogo” por conta da atuação do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão ligado a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, ambos comandados pelo Progressistas, sob suas bases.

Waldemar, que é votado pelo prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB), está furioso porque ele, mesmo com emenda parlamentar destinada para perfurar poços, não consegue superar o volume de ações do mesmo tipo feita pelo vereador Léo do Ar (PSDB), aliado do Progressistas e adversário do prefeito socialista e do próprio Waldemar. Esse é apenas um dos casos de insatisfação de deputados do PSB com as movimentações lideradas pelo Progressistas. Inclusive eles já teriam feito chegar ao Palácio o assunto.

Os parlamentares, ao que fui informado, estão dispostos a buscar os mais diversos meios para impedir as investidas do Progressistas. A conferir!

Confira ainda: GRAVATÁ – Waldemar Borges descobre que perfuratriz utilizada por Léo do Ar não é do Governo

Confira ainda: Waldemar Borges aponta suposto uso da máquina pública em favor de aliado do PP em Gravatá

COMENTÁRIOS