Waldemar Borges aponta suposto uso da máquina pública em favor de aliado do PP em Gravatá

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Waldemar Borges (PSB) – Imagem/ALEPE

Em contato com o Blog na manhã deste sábado (12) o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) apontou que há uma suposta utilização da máquina pública no episódio da perfuração de poços artesianos pelo vereador gravataense Léo do Ar (PSDB).

O deputado fez questão de destacar que defende ações voltadas a melhorar o abastecimento de água no município, mas repudiou o uso politico. Waldemar inclusive levantou a questão de que materiais como tubulações e outros itens que estão sendo utilizados nas ações “São sim do IPA”, e apontou que, embora não esteja registrado no IPA, a perfuratriz utilizada pelo vereador Léo do Ar pode ser fruto de “possível uso de máquinas de outras empresas que precisa ser apurado”, registrou.

Vale lembrar que o IPA é um órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário, espaço ocupado pelo Progressistas, partido cujo presidente estadual é o deputado federal Eduardo da Fonte, aliado de Léo do Ar e que recentemente anunciou a esposa do vereador, Daniela, como pré-candidata a deputada federal pelo partido.

Para finalizar, o deputado federal Waldemar Borges afirmou que episódios como o que está ocorrendo em Gravatá também estariam sendo realizados em outros municípios por pessoas ligadas ao Progressistas e defendeu que as perfuratrizes do IPA “precisam ser melhor acompanhadas” e que tudo seja “averiguado”.

Confira ainda: PSB e PP em rota de colisão – Ações do IPA seriam o motivo da confusão

Confira ainda: GRAVATÁ – Waldemar Borges descobre que perfuratriz utilizada por Léo do Ar não é do Governo

COMENTÁRIOS