PTC é mais um partido a fechar com Antonio Souza

PTC é mais um partido a fechar com Antonio Souza

As adesões à pré-campanha de Antonio Souza (Rede) ao Senado não param. Nesta quinta-feira (24), foi a vez do PTC formalizar seu apoio ao pré-candidato. O anúncio foi feito durante a posse do novo diretório estadual do partido, no Recife; ato prestigiado pela classe política pernambucana e pelo presidente nacional da legenda, Daniel Tourinho. Antonio Souza é o único candidato majoritário em Pernambuco a agregar outras forças no seu futuro palanque. Ele já conta com o apoio do PPL, PRP, PMN e PROS, além da Rede e do PTC. Participaram do evento ao lado de Antonio Souza, Daniel Tourinho e José Reginaldo, o Zé Bolacha, novo presidente estadual do PTC, nomes como o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), o deputado federal e presidente do PPS em Pernambuco, Daniel Coelho, a deputada estadual Roberta Arraes (PP), o dirigente estadual da Rede, Clécio Araújo, o representante nacional da sigla, Roberto Leandro, o pré-candidato a senador Pastor Jairinho (Rede), os presidentes estaduais Edna Costa (PPL) e Ernesto de Paula (PRP), além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas. “A política é um instrumento de mudar a sociedade. É por isso que aceitei o convite da Rede para encampar esse projeto transformador. Recebemos esse apoio do PTC com muita alegria porque o partido abraçou as causas que estamos defendendo, a exemplo da implantação da Zona Franca do Semiárido. Estamos mobilizando toda a sociedade a empunhar essa bandeira, que será a salvação do povo nordestino. Estamos juntos com o PTC, PPL, PMN, PRP e PROS, apostando nesse projeto que trará desenvolvimento para Pernambuco. Acima de qualquer projeto pessoal, nosso objetivo é ajudar nosso estado”, destacou Antonio Souza. Segundo Daniel Tourinho, o PTC não poderia está em melhores mãos em Pernambuco. “Nosso partido está muito bem representado aqui. Antonio, você será o senador de Pernambuco”, enalteceu. Zé Bolacha disse que o PTC estará aberto aos que quiserem contribuir para o crescimento da legenda. “Com a ajuda de Deus, nós conseguiremos”. Já a deputada estadual Roberta Arraes lembrou as raízes de Antonio. “Para mim, é muito satisfatório ver a sua história de êxito; de um sertanejo que representa todo o povo do Sertão. Nós somos fortes”, comentou.


As adesões à pré-campanha de Antonio Souza (Rede) ao Senado não param. Nesta quinta-feira (24), foi a vez do PTC formalizar seu apoio ao pré-candidato. O anúncio foi feito durante a posse do novo diretório estadual do partido, no Recife; ato prestigiado pela classe política pernambucana e pelo presidente nacional da legenda, Daniel Tourinho. Antonio Souza é o único candidato majoritário em Pernambuco a agregar outras forças no seu futuro palanque. Ele já conta com o apoio do PPL, PRP, PMN e PROS, além da Rede e do PTC.

Participaram do evento ao lado de Antonio Souza, Daniel Tourinho e José Reginaldo, o Zé Bolacha, novo presidente estadual do PTC, nomes como o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), o deputado federal e presidente do PPS em Pernambuco, Daniel Coelho, a deputada estadual Roberta Arraes (PP), o dirigente estadual da Rede, Clécio Araújo, o representante nacional da sigla, Roberto Leandro, o pré-candidato a senador Pastor Jairinho (Rede), os presidentes estaduais Edna Costa (PPL) e Ernesto de Paula (PRP), além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

A política é um instrumento de mudar a sociedade. É por isso que aceitei o convite da Rede para encampar esse projeto transformador. Recebemos esse apoio do PTC com muita alegria porque o partido abraçou as causas que estamos defendendo, a exemplo da implantação da Zona Franca do Semiárido. Estamos mobilizando toda a sociedade a empunhar essa bandeira, que será a salvação do povo nordestino. Estamos juntos com o PTC, PPL, PMN, PRP e PROS, apostando nesse projeto que trará desenvolvimento para Pernambuco. Acima de qualquer projeto pessoal, nosso objetivo é ajudar nosso estado”, destacou Antonio Souza.

Segundo Daniel Tourinho, o PTC não poderia está em melhores mãos em Pernambuco. “Nosso partido está muito bem representado aqui. Antonio, você será o senador de Pernambuco”, enalteceu. Zé Bolacha disse que o PTC estará aberto aos que quiserem contribuir para o crescimento da legenda. “Com a ajuda de Deus, nós conseguiremos”. Já a deputada estadual Roberta Arraes lembrou as raízes de Antonio. “Para mim, é muito satisfatório ver a sua história de êxito; de um sertanejo que representa todo o povo do Sertão. Nós somos fortes”, comentou.

COMENTÁRIOS