Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Recife: João Paulo abre o jogo e revela se disputa ou não as eleições de 2024 – Blog Ponto de Vista

Recife: João Paulo abre o jogo e revela se disputa ou não as eleições de 2024

Veja o que ele disse

João Paulo Lima e Silva Recife

Deputado João Paulo Lima e Silva (PT) – Foto: ALEPE

por Letícia Lima

Após ser especulado como um possível nome para entrar na disputada eleição do Recife em 2024, o deputado estadual João Paulo (PT) se manifestou sobre a possibilidade, em seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa, nessa segunda-feira (9).

Vale lembrar que, ao blog Ponto de Vista, o parlamentar, que já foi prefeito da cidade do Recife por dois mandatos (2001 – 2009) e candidato à prefeitura de Olinda em 2020, não descartou a possibilidade de disputar o pleito pela capital pernambucana no ano que vem.

Na ocasião, João Paulo declarou que a decisão final será tomada pelo partido, mas que se houver necessidade, ele poderia entrar na disputa no Recife – apesar dessa não ser sua vontade. O petista também havia descartado a possibilidade de sair candidato à vice em uma possível aliança com o PSB, do atual prefeito João Campos.

“Apesar do meu nome liderar como segunda opção nas eleições, eu coloquei claramente que não havia interesse de minha parte de disputar a prefeitura. No que pese (sic) comentários, boatos e fake news que andam espalhando que eu desejaria ser vice pelo PT do atual prefeito. Isso é uma grande fake news”, declarou o parlamentar.

COMMENTS