Repercussão negativa na base leva Palácio a reavaliar estratégia

Repercussão negativa na base leva Palácio a reavaliar estratégia

Depois das informações de que o governador “contemplou” o PSD com a secretaria de Turismo e o Solidariedade com o comando do Consórcio Grande Recife, as as atenções se sobre qual serão os espaços dedicados ao PP de Eduardo da Fonte, e a Sebastião Oliveira, antigo comandante do PR. Após os episódios que repercutiram negativamente entre os líderes do PSD e Solidariedade, agora a expectativa é de que o Palácio reveja a estratégia e evite causar mais insatisfações na base. De acordo com uma fonte palaciana, o Governo não esperava tamanha insatisfação entre alguns aliados. “Os bombeiros já foram acionados para apagar o incêndio causado”. Escrito por Wellington Ribeiro

Depois das informações de que o governador “contemplou” o PSD com a secretaria de Turismo e o Solidariedade com o comando do Consórcio Grande Recife, as as atenções se sobre qual serão os espaços dedicados ao PP de Eduardo da Fonte, e a Sebastião Oliveira, antigo comandante do PR.

Após os episódios que repercutiram negativamente entre os líderes do PSD e Solidariedade, agora a expectativa é de que o Palácio reveja a estratégia e evite causar mais insatisfações na base.

De acordo com uma fonte palaciana, o Governo não esperava tamanha insatisfação entre alguns aliados. “Os bombeiros já foram acionados para apagar o incêndio causado”.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS