Ridete Pellegrino, prefeita de Jaqueira, cumpre agenda em Brasília

Amadeu Henrique, secretário de Governo, acompanhou a gestora municipal


Já no primeiro dia de viagem à Brasília, no Distrito Federal, a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino, que cumpre agenda desta quarta-feira  (4),

até esta quinta-feira (5), comemora novas novas emendas que serão destinadas para a área da saúde do município.  O secretário de Governo, Amadeu Henrique acompanha a gestora municipal.

Em visita ao deputado André de Paula, a prefeita agradeceu por mais uma emenda do parlamentar. “Agradecemos pela emenda de R$1,2 milhão, do nosso parceiro, André de Paula, que será destinada para melhorias do Hospital Municipal de nossa Jaqueira”, detalhou Ridete.

Outro compromisso da prefeita, foi com o deputado Federal, Pastor Eurico. Ridete destacou o empenho do parlamentar em defesa das causas dos agricultores do município. “Agradeço também ao Pr. Eurico por destinar uma emenda para a compra de aparelho de ultrassonografia,” disse Ridete, ao reforçar mais um equipamento que será instalado no hospital e atenderá toda população.


Nesta quinta-feira (5), a agenda da prefeita será na Esplanada dos Ministérios. Ridete terá audiência com o ministro da Cidadania, João Roma. E Gilson Machado, ministro do Turismo.

COMENTÁRIOS