Rodrigo Novaes promove audiência pública para tratar sobre os ataques de tubarão no litoral de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Rodrigo Novaes A audiência acontecerá na próxima terça-feira (21), às 10h, na Alepe

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB) irá promover uma audiência pública na próxima terça-feira (21) para tratar sobre os ataques de tubarão no litoral de Pernambuco. O assunto repercutiu mundialmente de maneira negativa, causando comoção e preocupação para o setor turístico e econômico de Pernambuco.

O objetivo é reunir os poderes executivos estadual e municipais, entidades, instituições competentes e sociedade civil, a fim de discutir mecanismos para garantir a segurança dos cidadãos diante dos últimos incidentes.

Entre os convidados, estão o secretário de Turismo, Daniel Coelho, a governadora Raquel Lyra, os prefeitos de Olinda, Recife e Jaboatão, o reitor da UFRPE, Marcelo Carneiro Leão, o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Carlos Ribeiro, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões – Cemit e outras autoridades competentes.

O evento que é aberto ao público será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, no Auditório Senador Sérgio Guerra.

COMENTÁRIOS