Senador Dueire e Franz Hacker unem forças em defesa da Mata Sul

A agenda de trabalho focada na Mata Sul do Estado foi pauta de encontro entre o o senador Fernando Dueire e o deputado estadual Franz Hacker (PSB). O encontro ainda contou com as presenças dos prefeitos de Palmares, Júnior de Beto; de Barreiros, Carlinhos da Pedreira e seu vice João Marreca Filho;  de Joaquim Nabuco, Charles Batista e o Vice-prefeito de Belém de Maria, Beto do Sargento, estiveram reunidos com Hacker e Dueire, nesta segunda, para firmar um entendimento em favor de ações para o desenvolvimento da região em diferentes áreas.  “A Zona da Mata é uma das mais importantes regiões de Pernambuco, e o Deputado França Hacker tem um projeto consistente, integrando boa parte de seus municípios. Estamos juntos nesse esforço.” registrou o senador pernambucano. Para o deputado estadual Franz Hacker a soma de forças em favor da Mata Sul é fundamental para que ações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura possam sair do papel e fazer a diferença na vida da população. “Montamos uma agenda de muito trabalho e o senador Dueire esta no nosso conjunto. Ele conhece o estado e irá nos ajudar muito a tocar obras e ações importantes para a Mata Sul”. “A Governadora Raquel Lyra esteve recentemente em Palmares, e revelou um conjunto de ações que reforçam esse compromisso, com construção de barragens e melhoria nas estradas para nossa região” completou o Hacker.

Fernando Dueire, Vice-prefeito de Belém de Maria, Beto do Sargento, Prefeito de Joaquim Nabuco, Charles Batista e o Deputado Estadual França Hacker
A agenda de trabalho focada na Mata Sul do Estado foi pauta de encontro entre o o senador Fernando Dueire e o deputado estadual Franz Hacker (PSB). O encontro ainda contou com as presenças dos prefeitos de Palmares, Júnior de Beto; de Barreiros, Carlinhos da Pedreira e seu vice João Marreca Filho;  de Joaquim Nabuco, Charles Batista e o Vice-prefeito de Belém de Maria, Beto do Sargento, estiveram reunidos com Hacker e Dueire, nesta segunda, para firmar um entendimento em favor de ações para o desenvolvimento da região em diferentes áreas.  “A Zona da Mata é uma das mais importantes regiões de Pernambuco, e o Deputado França Hacker tem um projeto consistente, integrando boa parte de seus municípios. Estamos juntos nesse esforço.” registrou o senador pernambucano.
Para o deputado estadual Franz Hacker a soma de forças em favor da Mata Sul é fundamental para que ações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura possam sair do papel e fazer a diferença na vida da população. “Montamos uma agenda de muito trabalho e o senador Dueire esta no nosso conjunto. Ele conhece o estado e irá nos ajudar muito a tocar obras e ações importantes para a Mata Sul”. “A Governadora Raquel Lyra esteve recentemente em Palmares, e revelou um conjunto de ações que reforçam esse compromisso, com construção de barragens e melhoria nas estradas para nossa região” completou o Hacker.

COMENTÁRIOS