Show marca encerramento das homenagens aos 429 anos do Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Fernanda Brum Jaboatão dos Guararapes
O show de Fernanda Brum, que encerrou as comemorações dos 429 anos do Jaboatão dos Guararapes, atraiu milhares de pessoas, na noite dessa quarta-feira (4). A cantora gospel subiu ao palco do Parque da Cidade, em Prazeres, por volta das 20h, levando emoção ao público com seus principais sucessos e louvores, durante quase duas horas. Antes da atração principal, cantores locais também se apresentaram no palco do parque.

“Vim celebrar esta data com a cidade e foi muito emocionante voltar a cantar para este público, depois de dois anos de pandemia. Foi tudo muito bom, não só pelo show, mas por toda a programação que aconteceu durante o dia, com tanta gente participando. Jaboatão está de parabéns pelos 429 anos e a prefeitura também, pela organização desse evento”, disse Fernanda Brum.

O prefeito Mano Medeiros destacou o sucesso que foi a festa de aniversário do município, depois de dois anos sem prestar homenagem à cidade devido à pandemia da covid-19. “Tivemos um dia de muita prestação de serviços, atividades, ações e celebrações com a participação da população. E os shows da noite culminaram toda essa programação. Depois de dois anos, pudemos voltar a celebrar a data, com o orgulho de saber que, nos últimos cinco anos, tivemos muitos avanços e conquistas que estão transformando a vida das pessoas”, disse Mano.

A programação de aniversário no Parque da Cidade iniciou às 6h da quarta-feira, com Aulão Viver Atividades, zumba, Mutirão Mais Jaboatão, feira da economia solidária, polo infantil, danças populares, apresentação de chorinho e os shows da noite. Em Jaboatão Centro, os 429 anos do Jaboatão também foram comemorados com missa e apresentação do tenor Otávio Lira, na Matriz de Santo Amaro.

COMENTÁRIOS