Silvio Costa Filho é reconduzido na executiva nacional do Republicanos

Saiba mais informações clicando no link

Deputados federais Sílvio Costa Filho e  Marcos Pereira - Republicanos

Deputados federais Sílvio Costa Filho e Marcos Pereira – Republicanos

O Republicanos realizou, ontem, a sua convenção nacional onde oficializou a reeleição do presidente Marcos Pereira que, no âmbito nacional, vem fazendo um belo trabalho à frente do partido junto a toda executiva nacional. Na ocasião, o deputado Silvio Costa Filho, que vem se destacando cada vez mais em Brasília e no fortalecimento do partido em Pernambuco, também foi eleito e reconduzido à executiva nacional como 1° tesoureiro para um mandato de quatro anos.

Isso é um reconhecimento do seu trabalho, que vem fazendo ao lado do presidente Marcos Pereira e demais membros da executiva nacional. Em Pernambuco, o deputado Silvio Costa Filho assumiu o partido em 2016.  Na ocasião, a legenda não tinha nenhum prefeito e hoje o Republicanos conta com 16 gestores municipais. No Estado, o Republicanos está entre os quatros maiores partidos e em 2024 a expectativa é que cresça ainda mais.

“Estou muito feliz de poder ser reconduzido à executiva nacional do Republicanos, hoje, um dos partidos que mais cresce no país. Quero – ao lado do presidente Marcos Pereira, dos deputados Augusto Coutinho, Ossesio Silva, Mário Ricardo e William Brígido e a professora Ana Lúcia, e de todos prefeitos, prefeitas,  vereadores, vereadoras – trabalhar pelo fortalecimento do Republicanos em Pernambuco, crescendo não apenas em quantidade, mas, sobretudo, na qualidade dos seus quadros. Vamos trabalhar de maneira coletiva para fazer com que o partido continue crescendo em Pernambuco e ajudar no crescimento e desenvolvimento do Estado”, disse Silvio.

A Convenção Nacional do Republicanos aconteceu na sede do partido, em Brasília.

COMENTÁRIOS