Teresa dá as boas-vindas a Elias Gomes no PT

Saiba mais informações clicando no link

Teresa Leitão PT Elias Gomes Jaboatão dos Guararapes

Senadora Teresa Leitão e Elias Gomes – Foto: Divulgação

Primeira mulher eleita senadora da República por Pernambuco e uma das principais lideranças nacionais do Partido dos Trabalhadores (PT), Teresa Leitão deu as boas-vindas à sigla ao ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, em um encontro realizado no fim da tarde de ontem (19). A declaração aconteceu às vésperas da filiação de Elias ao PT, ato a ser realizado nesta quarta-feira (20), a partir das 10h, no Hotel Barramares, no bairro de Piedade.

A vinda de Elias Gomes para o PT foi um processo de muita discussão que envolveu tanto o diretório municipal do Jaboatão quanto algumas lideranças do partido. Me sinto honrada de ter sido uma das pessoas que conversou com Elias e, ao mesmo tempo, articulou junto a nossa base no município do Jaboatão. Tenho certeza de que estamos fazendo uma filiação sem nenhum constrangimento, muito pelo contrário: uma filiação de alguém que sempre esteve ao lado das lutas democráticas no nosso campo político. E que, com certeza, fará uma bela trajetória a se iniciar agora e dar prosseguimento nas próximas eleições municipais“, declarou a senadora.

Estivemos ontem ao lado de Teresa, um grande quadro político, exemplo de militância na área da educação e que tão bem nos representa no Senado Federal. Teresa Leitão representa a todos que acreditam em um futuro melhor para o Brasil“, destacou Elias ao agradecer pelo apoio da agora correligionária a sua pré-candidatura à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Ato

Já no próximo sábado (23), na Faculdade Metropolitana, em Piedade, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, irá comandar um grande ato em deferência ao ingresso de Elias Gomes no PT. O evento irá contar com a presença de lideranças da legenda como os senadores Humberto Costa e Teresa Leitão, além de representantes da sigla na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e de membros de partidos da base aliada ao governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

COMENTÁRIOS