Tiago Pontes recebe prefeitos pernambucanos em Brasília

Saiba mais informações clicando no link

 

O Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, recebeu nesta quarta-feira (06), o Prefeito de Tuparetama, Sávio Torres e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo. O encontro aconteceu em Brasília, no gabinete da Secretaria e tratou da liberação de R$ 500 mil em recursos destinados à pavimentação e também mais uma máquina para o município, dessa vez uma retroescavadeira. O equipamento será utilizado na manutenção das ruas e outras obras na cidade do interior pernambucano.

Ainda na quarta-feira, Tiago teve uma reunião com o Secretário de Articulação Política em Vitória de Santo Antão, Arthur Neves para discutir sobre o Programa Avançar Cidades. Também esteve com o Prefeito José Irlando Lima de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade do Sertão do Pajeú, para receber a solicitação de novos pleitos para o município.

Além dessas reuniões, recebeu o Prefeito Silvestre da cidade de Passira, para tratar das demandas da cidade, no agreste de Pernambuco. Essas articulações que Tiago Pontes vem realizando em seu trabalho no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), têm produzido um impacto positivo no interior do estado. Recentemente foram entregues três máquinas de grande porte para Flores, Brejo da Madre de Deus e Tuparetama, continuando seu compromisso com a melhoria das condições de vida da população do nosso estado.

COMENTÁRIOS