Um secretariado para Geraldo Júlio chamar de seu

Um secretariado para Geraldo Júlio chamar de seu

Colocando de lado os traumas e insatisfações causados na base, a reforma do secretariado realizada pelo governador Paulo Câmara passou a imagem de que o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, ampliou significativamente o seu raio de influência no primeiro escalão do Executivo Estadual. Nada menos que cinco nomes oriundos da Prefeitura do Recife farão parte do novo secretariado de Paulo Câmara, são eles: Alexandre Rebêlo, que sai da secretaria de Educação da PCR para assumir a pasta de Planejamento e Gestão; Bruno Schwambach, que deixa a secretaria de Desenvolvimento Sustentável da PCR para  comandar Desenvolvimento Econômico; Fernandha Batista, diretora de Manutenção Urbana da Autarquia de Manutenção de Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) que irá para Infraestrutura e Recursos Hídricos; Eduardo Machado que deixa a secretaria executiva de Segurança Urbana e diretor da Rede de Centros Comunitários da Paz (Compaz) para cuidar da Imprensa; e Sileno Guedes, que vai para Desenvolvimento Social depois de passar quase cinco anos à frente da Secretaria de Governo e Participação Social da Prefeitura do Recife. Tamanha participação no novo secretariado de Paulo Câmara de figuras que até então estavam amparados embaixo do guarda-chuva da Prefeitura do Recife, sinaliza que o governador já tem um candidato à sucessão. Geraldo Júlio! Outra impressão é de que governador montou uma equipe para Geraldo Júlio chamar de sua.  Escrito por Wellington Ribeiro

Colocando de lado os traumas e insatisfações causados na base, a reforma do secretariado realizada pelo governador Paulo Câmara passou a imagem de que o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, ampliou significativamente o seu raio de influência no primeiro escalão do Executivo Estadual.

Nada menos que cinco nomes oriundos da Prefeitura do Recife farão parte do novo secretariado de Paulo Câmara, são eles: Alexandre Rebêlo, que sai da secretaria de Educação da PCR para assumir a pasta de Planejamento e Gestão; Bruno Schwambach, que deixa a secretaria de Desenvolvimento Sustentável da PCR para  comandar Desenvolvimento Econômico; Fernandha Batista, diretora de Manutenção Urbana da Autarquia de Manutenção de Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) que irá para Infraestrutura e Recursos Hídricos; Eduardo Machado que deixa a secretaria executiva de Segurança Urbana e diretor da Rede de Centros Comunitários da Paz (Compaz) para cuidar da Imprensa; e Sileno Guedes, que vai para Desenvolvimento Social depois de passar quase cinco anos à frente da Secretaria de Governo e Participação Social da Prefeitura do Recife.

Tamanha participação no novo secretariado de Paulo Câmara de figuras que até então estavam amparados embaixo do guarda-chuva da Prefeitura do Recife, sinaliza que o governador já tem um candidato à sucessão. Geraldo Júlio!

Outra impressão é de que governador montou uma equipe para Geraldo Júlio chamar de sua. 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS