Várias atividades marcam as homenagens às mulheres no Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes
As homenagens ao Dia Internacional da Mulher, no Jaboatão, se estenderam ao longo desta quarta-feira. A programação começou logo cedo, às 7h, com a prática de atividade física no Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres. A mulherada aqueceu com exercícios físicos embaladas por  muita música. Em seguida, elas participaram da 1ª Caminhada por Por Elas do município até o Parque da Cidade. Ao longo do percurso, elas foram saudadas e aplaudidas por motoristas e pedestres.

Ao chegar no Parque, elas foram recebidas pelo grupo de Maracatu Baque Forte, formado somente por mulheres. Já nas dependências do espaço de lazer, a Prefeitura ofereceu diversos serviços públicos às participantes, por meio da Caravana Mais Jaboatão por Elas. Atendimentos médicos/odontológicos, cortes de cabelo, vacinação contra a Covid, orientações para o consumidor, emissão do cartão SUS foram alguns dos atendimentos realizados no local. 

As homenagens ao Dia Internacional da Mulher prosseguem nesta quarta-feira. Logo mais, às 18h, no Cine Teatro Samuel Campelo,  na Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão-Centro, onde oito mulheres de vários segmentos, que atuam no Jaboatão, serão homenageadas por sua representatividade social. Haverá ainda apresentações culturais.

O prefeito Mano compareceu ao Parque da Cidade onde prestou sua homenagem às mulheres jaboatonenses. “Parabenizo a todas as mulheres neste dia tão especial. Quero dizer que a nossa gestão está à disposição de vocês, para que nós continuemos fazendo a diferença e mudando a vida do povo do Jaboatão”, declarou Mano.

A primeira dama do município, Andréa Medeiros, se emocionou com as palavras carinhosas do seu esposo, o prefeito Mano. “Para estarmos aqui reunidas e sendo homenageadas é preciso ter um gestor sensível às nossas causas e, principalmente mostrando um caminho para seguirmos juntas e ainda mais fortes. Agradeço ao meu esposo, este grande gestor”, afirmou ela.

Quem gostou muito da caminhada e da prática de exercício oferecidas pela prefeitura do município foi a pensionista Erothides Pereira. Ela soube da programação por meio do grupo de mulheres que faz parte, na UR-6. “É muito bom se exercitar, principalmente neste dia especial para nós. É também uma forma de valorizar e exaltar a importância da mulher na sociedade. A prefeitura está de parabéns por essa iniciativa”, disse a pensionista.

COMENTÁRIOS