Vereador Hélio Guabiraba faz homenagem ao Conde só Brega, na Câmara de Vereadores do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Câmara de Vereadores do Recife Conde Só Brega Hélio Guabiraba Romerinho Jatobá Aldemar Santos Dema

A manhã desta quinta-feira (1⁰) foi de celebração ao brega pernambucano, na Câmara Municipal do Recife. A sessão solene, proposta pelo vereador e vice-presidente do legislativo municipal, Hélio Guabiraba, e aprovada por unanimidade pela Câmara, entregou ao cantor recifense Ivanildo Marques da Silva, o Conde só Brega a mais alta comenda da casa, a medalha de mérito José Mariano.

“O nosso Conde só Brega é um exemplo de artista, que defende a nossa cultura por onde ele passa, impulsionando a carreira, não só dele, mas de muitas bandas e artistas desse ritmo que é patrimônio imaterial do Recife. É uma honra ser o autor dessa comenda e homenagea-lo, por tudo o que representa para nós”, ressaltou o vereador.

Câmara de Vereadores do Recife Conde Só Brega Hélio Guabiraba Romerinho Jatobá Aldemar Santos Dema

O cantor era só alegria e aproveitou a tribuna para agradecer a todos que estão e acreditam na sua carreira artística. De forma rápida, mas icônica, o Conde afirmou: “Hoje eu me sinto a pessoa mais honrada deste planeta”, finalizando o seu discurso da forma que melhor expressa seus sentimentos, cantando a música Espelho do Poder.

COMENTÁRIOS