Waldemar Oliveira participa de Audiência Pública na Comissão Especial sobre Direito Digital da Câmara

  por Letícia Lima A Comissão Especial sobre Direito Digital da Câmara dos Deputados promove, nesta terça-feira (19), uma audiência sobre identidade digital, cidadania e segurança. O debate terá a participação do titular pernambucano, o deputado Waldemar Oliveira (Avante). O colegiado avalia propostas para adaptar a legislação brasileira aos avanços tecnológicos e assim estabelecer a Política Nacional de Desenvolvimento Econômico Digital. "Nestes últimos tempos estamos renovando na tecnologia com muita rapidez e é necessário que possamos nos adaptar juridicamente diante dos avanços tecnológicos. É por isso que o trabalho desta comissão é muito importante criando leis para ficar sempre na vanguarda”, afirmou o deputado. A audiência está marcada para às 15h30, no plenário 15.

 

Foto: Divulgação

por Letícia Lima

A Comissão Especial sobre Direito Digital da Câmara dos Deputados promove, nesta terça-feira (19), uma audiência sobre identidade digital, cidadania e segurança.

O debate terá a participação do titular pernambucano, o deputado Waldemar Oliveira (Avante).

O colegiado avalia propostas para adaptar a legislação brasileira aos avanços tecnológicos e assim estabelecer a Política Nacional de Desenvolvimento Econômico Digital.

Nestes últimos tempos estamos renovando na tecnologia com muita rapidez e é necessário que possamos nos adaptar juridicamente diante dos avanços tecnológicos. É por isso que o trabalho desta comissão é muito importante criando leis para ficar sempre na vanguarda”, afirmou o deputado.

A audiência está marcada para às 15h30, no plenário 15.

COMENTÁRIOS