Waldemar participa de almoço de vice-lideres do governo Lula na casa do deputado Bacelar(PV-BA)

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Waldemar Oliveira

O prato principal do almoço na verdade foi a conversa sobre os acertos para a estratégia do governo nos trabalhos na câmara nesta semana. Segundo o deputado pernambucano do Avante, entre os principais assuntos estão sempre as negociações em torno das votações de Medidas Provisória – MP, a presidência das comissões e a análise de conjuntura política que envolve a CPMI do 8 de janeiro e a reforma fiscal.

Na pauta da CPMI, a decisão que está gerando polêmicas, o objetivo é de reforçar o empenho dos deputados e senadores da base para não assinarem a convocação da comissão. O presidente Lula já comunicou para suas lideranças, nas duas casas, que a intensão da oposição com essa CPMI é somente travar a pauta do Congresso e atrapalhar o Governo.

Quanto ao segundo assunto, da reforma fiscal, já foi debatido que esta reforma deve tratar da simplificação da arrecadação fiscal no país. “Falamos em diminuir o custo Brasil, na verdade não foi debatido diminuir ou aumentar impostos e sim amenizar o custo da despesa fiscal do Governo que é a principal orientação do presidente Lula.” Afirmou Waldemar.

COMENTÁRIOS