Wanderson Florêncio faz pronunciamento emocionante de despedida da Câmara do Recife

Wanderson Florêncio faz pronunciamento emocionante de despedida da Câmara do Recife

O vereador Wanderson Florêncio (PSC), eleito Deputado Estadual, usou a tribuna da Casa de José Mariano na tarde desta segunda-feira (10) para fazer seu pronunciamento de despedida da Câmara Municipal do Recife. O vereador tomado pela emoção historiou sua trajetória e enalteceu a importância do Recife para sua vida “O Recife mexe com minhas emoções, dedico todos os dias da minha vida a causa recifense”, exclamou. Durante seu pronunciamento, Wanderson lembrou de leis, lutas e fiscalizações que marcaram seu mandato. “Conseguimos ter a sanção de Leis importantes, como a que proíbe a inauguração de obras inacabadas; fiscalizações que devolveram a cidade requalificados equipamentos como o Jardim Botânico, as quadras do Pina e o Calçadão do açude de Apipucos; além de lutas pelo pagamento dos cachês dos artistas, em defesa da juventude e da cidade compartilhada que desejamos, a exemplo disso, nossa bandeira por um Parque Verde no terreno do Aeroclube”, destacou. Diversos vereadores se alinharam para prestigiar o novo deputado estadual. Gilberto Alves (PSD) afirmou que a despedida do colega era um “misto de tristeza e alegria.” “Estamos perdendo um grande parlamentar, mas nos dá uma alegria imensa emprestar alguém que é forjado na luta popular do Recife. Pernambuco se orgulhará da sua presença.” O vereador Hélio Guabiraba (PRTB) também lamentou a saída do vereador da Câmara, mas congratulou o Estado pelo novo deputado. “Recife vai perder, mas Pernambuco vai ganhar muito. Ele vai aumentar sua capacidade de ver de perto as dificuldades que existem neste Estado.” André Régis (PSDB), que foi professor de Wanderson Florêncio em um curso de Direito, não deixou de dar seu testemunho. “Acompanhei a sua luta e vi sua vontade de entrar na política. Vossa Excelência chegou já demonstrando porque merecia estar nesta Casa. No governo ou na oposição, mostrou vocação e paixão pela cidade do Recife.” Já o vereador Renato Antunes (PSC) destacou as ações realizadas pelo colega. “Passei a admirar o seu trabalho não pelo que Vossa Excelência falava, mas pelo que fazia. A palavra convence, o exemplo arrasta.” Jayme Asfora (sem partido) elencou qualidades que disse enxergar em Wanderson Florêncio. “Acredito, como diz Allan Kardec, que os dois grandes problemas da humanidade são o orgulho e o egoísmo. Vossa Excelência manteve a simplicidade e a humildade em sua trajetória. Conte comigo e com minha torcida.” Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, a vereadora Michele Collins (PP) fez um elogio aos projetos apresentados pelo novo deputado enquanto parlamentar municipal. “Tive a oportunidade de analisar projetos seus na comissão. Pude perceber sua responsabilidade e compromisso. O senhor deixa um legado importante para a cidade.” Wanderson Florêncio toma posse dia 1º de fevereiro na Assembleia Legislativa e promete ter uma mandato voltado ao Recife e região metropolitana.  


O vereador Wanderson Florêncio (PSC), eleito Deputado Estadual, usou a tribuna da Casa de José Mariano na tarde desta segunda-feira (10) para fazer seu pronunciamento de despedida da Câmara Municipal do Recife.

O vereador tomado pela emoção historiou sua trajetória e enalteceu a importância do Recife para sua vida “O Recife mexe com minhas emoções, dedico todos os dias da minha vida a causa recifense”, exclamou.

Durante seu pronunciamento, Wanderson lembrou de leis, lutas e fiscalizações que marcaram seu mandato. “Conseguimos ter a sanção de Leis importantes, como a que proíbe a inauguração de obras inacabadas; fiscalizações que devolveram a cidade requalificados equipamentos como o Jardim Botânico, as quadras do Pina e o Calçadão do açude de Apipucos; além de lutas pelo pagamento dos cachês dos artistas, em defesa da juventude e da cidade compartilhada que desejamos, a exemplo disso, nossa bandeira por um Parque Verde no terreno do Aeroclube”, destacou.

Diversos vereadores se alinharam para prestigiar o novo deputado estadual. Gilberto Alves (PSD) afirmou que a despedida do colega era um “misto de tristeza e alegria.” “Estamos perdendo um grande parlamentar, mas nos dá uma alegria imensa emprestar alguém que é forjado na luta popular do Recife. Pernambuco se orgulhará da sua presença.”

O vereador Hélio Guabiraba (PRTB) também lamentou a saída do vereador da Câmara, mas congratulou o Estado pelo novo deputado. “Recife vai perder, mas Pernambuco vai ganhar muito. Ele vai aumentar sua capacidade de ver de perto as dificuldades que existem neste Estado.”

André Régis (PSDB), que foi professor de Wanderson Florêncio em um curso de Direito, não deixou de dar seu testemunho. “Acompanhei a sua luta e vi sua vontade de entrar na política. Vossa Excelência chegou já demonstrando porque merecia estar nesta Casa. No governo ou na oposição, mostrou vocação e paixão pela cidade do Recife.”

Já o vereador Renato Antunes (PSC) destacou as ações realizadas pelo colega. “Passei a admirar o seu trabalho não pelo que Vossa Excelência falava, mas pelo que fazia. A palavra convence, o exemplo arrasta.”

Jayme Asfora (sem partido) elencou qualidades que disse enxergar em Wanderson Florêncio. “Acredito, como diz Allan Kardec, que os dois grandes problemas da humanidade são o orgulho e o egoísmo. Vossa Excelência manteve a simplicidade e a humildade em sua trajetória. Conte comigo e com minha torcida.”

Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, a vereadora Michele Collins (PP) fez um elogio aos projetos apresentados pelo novo deputado enquanto parlamentar municipal. “Tive a oportunidade de analisar projetos seus na comissão. Pude perceber sua responsabilidade e compromisso. O senhor deixa um legado importante para a cidade.”

Wanderson Florêncio toma posse dia 1º de fevereiro na Assembleia Legislativa e promete ter uma mandato voltado ao Recife e região metropolitana.

 

COMENTÁRIOS