Wanderson Florêncio toma posse e quer ser o “deputado do Recife”

Wanderson Florêncio toma posse e quer ser o “deputado do Recife”

Eleito com 24.971 votos, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) tomou posse, nesta sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), adotando o discurso de ser o “deputado do Recife”. Com projetos para todo o Estado, Wanderson Florêncio vai ter uma atenção especial para a capital pernambucana. “Nasci em Caruaru, mas vivo aqui desde os meus 16 anos, tenho um carinho imenso por essa cidade. Quero continuar trabalhando para melhorar a vida dos pernambucanos, em especial os que moram e que trabalham no Recife. A capital pernambucana é a grande locomotiva do estado.” afirmou Wanderson Florêncio. Agora como deputado estadual Wanderson Florêncio segue trabalhando pela construção de um parque verde na Zona Sul do Recife. Há o projeto para que ele seja construído nas margens da Via Mangue, no terreno do antigo Aeroclube. “Queremos um parque para toda a família, onde a população possa se divertir e também cuidar da saúde, é a última chance de uma nova modelagem urbana para a zona sul do Recife”, disse. Wanderson Florêncio foi vereador do Recife em duas oportunidades. Trabalhou como presidente da Comissão do Meio Ambiente e sendo membro efetivo das comissões Especial de Revisão à Lei Orgânica, de Legislação e Justiça e e Legislação Justiça e Redação, apresentando projetos de inclusão social, meio ambiente e culturais.

Eleito com 24.971 votos, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) tomou posse, nesta sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), adotando o discurso de ser o “deputado do Recife”. Com projetos para todo o Estado, Wanderson Florêncio vai ter uma atenção especial para a capital pernambucana.

“Nasci em Caruaru, mas vivo aqui desde os meus 16 anos, tenho um carinho imenso por essa cidade. Quero continuar trabalhando para melhorar a vida dos pernambucanos, em especial os que moram e que trabalham no Recife. A capital pernambucana é a grande locomotiva do estado.” afirmou Wanderson Florêncio.

Agora como deputado estadual Wanderson Florêncio segue trabalhando pela construção de um parque verde na Zona Sul do Recife. Há o projeto para que ele seja construído nas margens da Via Mangue, no terreno do antigo Aeroclube. “Queremos um parque para toda a família, onde a população possa se divertir e também cuidar da saúde, é a última chance de uma nova modelagem urbana para a zona sul do Recife”, disse.

Wanderson Florêncio foi vereador do Recife em duas oportunidades. Trabalhou como presidente da Comissão do Meio Ambiente e sendo membro efetivo das comissões Especial de Revisão à Lei Orgânica, de Legislação e Justiça e e Legislação Justiça e Redação, apresentando projetos de inclusão social, meio ambiente e culturais.

COMENTÁRIOS