Wilton Brito fortalece campanha em disputa por vaga na ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Wilton Brito Recife Pedro Campos
Vereador do Recife por três mandatos, Wilton Brito (PSB) anda comemorando a adesão de apoios à sua candidatura a deputado estadual, campanha que ganhou corpo nos últimos dias.

Com forte atuação no bairro do Ibura e Jordão, um dos maiores colégios eleitorais do Recife que reúnem juntos mais 125 mil votos e onde ele está sozinho como candidato, Wilton Brito é visto como um importante interlocutor junto à Prefeitura do Recife. A construção de um Compaz está entre os muitos pedidos realizados por ele ao prefeito João Campos. Obra inclusive que já foi iniciada.

Em relação a decisão de concorrer à uma vaga no Legislativo Estadual, Wilton Brito, que escolheu o jovem e candidato a deputado federal Pedro Campos para realizar uma dobradinha, segue ampliando a sua base além do Ibura/Jordão, constando inclusive apoios em bairros como Coqueiral, Imbiribeira, Boa Viagem, Afogados, Várzea, entre outros; e nos municípios de Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes e Arcoverde. Neste último vale destacar que é onde a sua família já ajudou a eleger vários políticos.

Com uma campanha ganhando volume a cada dia, nesta reta final da disputa Wilton Brito passa a ser visto como uma das grandes apostas do PSB para ampliar a bancada na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A expectativa é que ele supere os 35 mil votos.

COMENTÁRIOS