Alepe terá primeiro mandato coletivo masculino de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Luís dos Anjos Romero Albuquerque
Com mais de 46 mil votos, o deputado Romero Albuquerque foi reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com ele, o ex-secretário dos Direitos dos Animais, Luís Romero, também assumirá a vaga na Alepe. Além dos defensores, o União Brasil ainda elegeu outros quatro deputados.
Para o segundo mandato, Romero diz que dará “andamento a projetos já protocolados na Assembleia, como a proposta de proibir a tração animal em todo o estado, e sensibilizar a Casa e a próxima governadora a ter um olhar mais humano para a causa animal”. Em 2018, o deputado foi eleito com pouco mais de 29 mil votos.
Únicos no Brasil, Romero e Luís assumirão o primeiro mandato coletivo da causa animal e também o primeiro coletivo masculino do estado. O codeputado foi diretor do Instituto Agronômico de Pernambuco e secretário dos Direitos dos Animais do Recife.
“Esse é um momento de união e aproximação de todos os agentes da defesa animal. Existem pautas importantes que precisam ser destravadas e, novamente, precisaremos do apoio da sociedade civil para avançar na agenda animal”, Luís avaliou.

COMENTÁRIOS