Author: Wellington Ribeiro

Escritório de Mídia amplia atividades
O Escritório de Mídia PE amplia as suas atividades com a empresa Mídia 2i, trazendo inovação e impulso ao mercado. A empresa Mídia2i surge com foco em mídia programática, oferecendo soluções para campanhas publicitárias e estratégias de marketing dos clientes e agências de propaganda e publicidade em todo o país.
Além disso, reconhecemos a importância de alinhar a mídia offline com o digital, visando uma comunicação eficaz e direcionada ao público-alvo. Ao unir a expertise do Escritório de Mídia PE na recepção de mídia offline com a abordagem centrada na mídia programática do Mídia2i, oferecemos soluções inovadoras que maximizam o impacto e o retorno sobre o investimento das campanhas publicitárias. Por meio de tecnologias avançadas, como a compra automatizada e segmentada de anúncios, conseguimos direcionar as mensagens publicitárias de maneira precisa, alcançando o público adequado no momento certo. Essa integração entre mídia offline e digital permite uma estratégia abrangente e eficiente, proporcionando benefícios mais significativos para nossos clientes.
A empresa surge da união de três profissionais experientes e visionários: Andréa Canto, Gorete Vieira e Ivan Feitosa, que trazem uma vasta experiência no campo da prospecção e comercialização de mídia e uma visão compartilhada de suporte ao mercado com soluções inovadoras.
A Mídia2i tem como objetivo oferecer um atendimento diferenciado, às necessidades e expectativas dos clientes. A equipe está pronta para auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos de marketing por meio de estratégias personalizadas, utilizando ferramentas de mídia programática. Acreditamos que, para o sucesso das campanhas publicitárias, é essencial permitir uma comunicação eficaz e direcionada ao público-alvo, e é nisso que estamos empenhados. [...]

Prefeito Roberto Asfora anuncia 1° Festival do Morango para o mês de setembro
O festival acontecerá entre os dias 22, 23 e 24 de setembro
O prefeito Roberto Asfora anunciou nas rádios Colinas, Nova e São Domingos FM a realização do 1º Festival do Morango e Cultural no município. O festival acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, celebrando a posição de destaque de Brejo como o maior produtor de morango do estado de Pernambuco.
Em sua fala, o prefeito Roberto Asfora destacou a importância do festival para a valorização dos produtores locais e para a promoção da cultura e da música em Brejo da Madre de Deus. Ele ressaltou: "Estou muito feliz em anunciar o 1º Festival do Morango em nosso município. Além de prestigiar nossos produtores e fomentar a economia local, teremos apresentações musicais de alta qualidade, valorizando nosso patrimônio histórico na praça do Bom Conselho. Será um evento memorável para todos".
Além das delícias do morango, o festival contará com um palco principal na praça do Bom Conselho, onde serão realizadas apresentações musicais nacionais, regionais e locais. O objetivo é destacar os belos casarões que cercam a praça, com uma iluminação especial, proporcionando uma atmosfera única e encantadora.
Fiquem atentos às redes sociais do Visitebmd e da Prefeitura Municipal para mais informações sobre a programação completa do festival. Participe do 1º Festival do Morango em setembro e desfrute de momentos deliciosos, cheios de sabor e muita música! [...]

João Paulo Costa apresenta Indicação ao Governo solicitando requalificação da PE-203
O Deputado João Paulo Costa tem cobrado desde o início do ano ao Governo do Estado que a requalificação das rodovias de Pernambuco seja uma prioridade. “A requalificação das estradas pernambucanas é uma luta do nosso mandato e precisa ser prioridade do Governo. Dessa forma, além de trazer mais segurança para as pessoas, iremos facilitar o escoamento da produção, ajudando no desenvolvimento econômico do estado”, afirmou o Parlamentar.
João Paulo Costa apresentou uma Indicação solicitando ao Governo do Estado de Pernambuco a requalificação e a sinalização da PE-203 no município de Lagoa do Ouro, pois a rodovia se encontra em péssimas condições, com muitos buracos, sendo considerada uma das piores do estado e tendo ocasionado diversos acidentes, comprometido a economia local e prejudicado a segurança na área.
“Continuaremos apresentando e cobrando as obras de infraestrutura que precisam ser prioridade, a exemplo da PE-203, que se encontra intransitável, e outras importantes rodovias do nosso estado, que devem passar por um trabalho de recuperação com urgência”, concluiu João Paulo Costa. [...]

Yves Ribeiro assina convênio com a Seres para utilização de mão de obra de reeducandos
Através de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e a Secretaria Estadual de Ressocialização (SERES), a limpeza urbana e manutenção da cidade passarão a contar com um reforço de reeducandos e reeducandas do sistema prisional. A parceria foi selada, nesta sexta-feira (14.07), na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, entre o prefeito Yves Ribeiro representantes do Estado. A ação traz benefícios para Paulista e para as pessoas que precisam trabalhar para conquistar uma nova oportunidade na vida.
“É um momento em que todos vão ganhar: o Governo do Estado, reeducandos, mas a prefeitura também e a nossa sociedade. Um outro mundo é possível, só depende de nós. Um projeto como esse só faz com que a gente possa ajudar a sociedade a ter uma nova oportunidade, uma nova vida e, acima de tudo, cuidar das pessoas com muito amor”, disse o prefeito Yves Ribeiro.
Representando o secretário da Seres, Paulo Paes, esteve no encontro o gerente geral administrativo financeiro do órgão, Horácio Pita. Na ocasião, ele enfatizou a importância dessa parceria, que acontece também entre o órgão estadual e os municípios de Olinda e Abreu e Lima. “Esse é o tipo de parceria que ganha todo mundo. Ganha a população da cidade do Paulista, ganha a Secretaria de Ressocialização e ganha o detento que agora está tendo um ofício. Não é porque ele é detento que ele deixou de ser humano. É sim mais uma função que nós temos, de ressocializar ele à sociedade”, explicou Horácio Pita.
“Vamos utilizá-los para a limpeza urbana, manutenção de ruas. São homens e mulheres que estão tentando buscar uma nova chance na sociedade. Com isso, ganha a família que terá o seu ente dormindo na sua casa, ganha o detento que tem uma oportunidade de ressocialização, ganha a cidade que vai ter um serviço público aplicado e de um custo menor e ganha toda a sociedade que vai tá sendo aplicada essa mão de obra de qualidade e de oportunidade pra cidade", afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos da cidade, George Freitas. [...]

Adelmo do Tipim se filia ao PP, assume presidência da legenda em Chã Grande e consolida pré-candidatura à prefeito do município
O deputado federal e presidente estadual do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte e o vice-presidente do PP, o deputado federal Lula da Fonte, filiaram no partido o pré-candidato à prefeito de Chã Grande, Adelmo do Tipim, que assume a presidência da legenda no município.
“Eduardo e Lula da Fonte tem um trabalho expressivo em Chã Grande. Eu optei pelo PP porque acredito nesse trabalho e sei que o nosso município será prioridade em Brasília”, disse o pré-candidato a prefeito.
Adelmo do Tipim externou ainda que atualmente a área rural do município de Chã Grande e os agricultores locais necessitam de um olhar voltado a causa assim como os jovens da cidade, que demandam de emprego e renda. “Acredito que essa parceria trará muitos investimentos para a cidade e que vamos conseguir avançar com as deficiências do município”, disse.
Estavam presentes no momento na filiação o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP, Léo Do Ar e o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz. [...]

IGARASSU – Política movimentada de olho em 2024
Saiba mais informações clicando no link [...]

Jarbas Filho fecha parceria com Nininho Carvalho, prefeito de Parnamirim
Saiba mais informações clicando no link [...]

Araripina: Prefeito Raimundo Pimentel comemora Unidade de Hemodinâmica no Hospital Santa Maria
Saiba mais informações clicando no link [...]

Simão Durando entrega seis ambulâncias sociais e renova 50% da frota em Petrolina
Saiba mais informações clicando no link [...]

Henrique Queiroz, presidente do Iterpe, se reúne com a Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco
Saiba mais informações clicando no link [...]
