Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 185 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 183 184 185 186 187 2.536 1850 / 25356 POSTS
Escritório de Mídia amplia atividades

Escritório de Mídia amplia atividades

O Escritório de Mídia PE amplia as suas atividades com a empresa Mídia 2i, trazendo inovação e impulso ao mercado. A empresa Mídia2i  surge com foco em  mídia programática, oferecendo soluções para campanhas publicitárias e estratégias de marketing dos clientes e agências de propaganda e publicidade em todo o país. Além disso, reconhecemos a importância de alinhar a mídia offline com o digital, visando uma comunicação eficaz e direcionada ao público-alvo. Ao unir a expertise do Escritório de Mídia PE na recepção de mídia offline com a abordagem centrada na mídia programática do Mídia2i, oferecemos soluções inovadoras que maximizam o impacto e o retorno sobre o investimento das campanhas publicitárias. Por meio de tecnologias avançadas, como a compra automatizada e segmentada de anúncios, conseguimos direcionar as mensagens publicitárias de maneira precisa, alcançando o público adequado no momento certo. Essa integração entre mídia offline e digital permite uma estratégia abrangente e eficiente, proporcionando benefícios mais significativos para nossos clientes. A empresa surge da união de três profissionais experientes e visionários: Andréa Canto, Gorete Vieira e Ivan Feitosa, que trazem uma vasta experiência no campo da prospecção e comercialização de mídia e uma visão compartilhada de suporte ao mercado com soluções inovadoras. A Mídia2i tem como objetivo oferecer um atendimento diferenciado, às necessidades e expectativas dos clientes. A equipe está pronta para auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos de marketing por meio de estratégias personalizadas, utilizando ferramentas de mídia programática. Acreditamos que, para o sucesso das campanhas publicitárias, é essencial permitir uma comunicação eficaz e direcionada ao público-alvo, e é nisso que estamos empenhados. [...]
Prefeito Roberto Asfora anuncia 1° Festival do Morango para o mês de setembro

Prefeito Roberto Asfora anuncia 1° Festival do Morango para o mês de setembro

O festival acontecerá entre os dias 22, 23 e 24 de setembro O prefeito Roberto Asfora anunciou nas rádios Colinas, Nova e São Domingos FM a realização do 1º Festival do Morango e Cultural no município. O festival acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, celebrando a posição de destaque de Brejo como o maior produtor de morango do estado de Pernambuco. Em sua fala, o prefeito Roberto Asfora destacou a importância do festival para a valorização dos produtores locais e para a promoção da cultura e da música em Brejo da Madre de Deus. Ele ressaltou: "Estou muito feliz em anunciar o 1º Festival do Morango em nosso município. Além de prestigiar nossos produtores e fomentar a economia local, teremos apresentações musicais de alta qualidade, valorizando nosso patrimônio histórico na praça do Bom Conselho. Será um evento memorável para todos". Além das delícias do morango, o festival contará com um palco principal na praça do Bom Conselho, onde serão realizadas apresentações musicais nacionais, regionais e locais. O objetivo é destacar os belos casarões que cercam a praça, com uma iluminação especial, proporcionando uma atmosfera única e encantadora. Fiquem atentos às redes sociais do Visitebmd e da Prefeitura Municipal para mais informações sobre a programação completa do festival. Participe do 1º Festival do Morango em setembro e desfrute de momentos deliciosos, cheios de sabor e muita música! [...]
João Paulo Costa apresenta Indicação ao Governo solicitando requalificação da PE-203

João Paulo Costa apresenta Indicação ao Governo solicitando requalificação da PE-203

O Deputado João Paulo Costa tem cobrado desde o início do ano ao Governo do Estado que a requalificação das rodovias de Pernambuco seja uma prioridade. “A requalificação das estradas pernambucanas é uma luta do nosso mandato e precisa ser prioridade do Governo. Dessa forma, além de trazer mais segurança para as pessoas, iremos facilitar o escoamento da produção, ajudando no desenvolvimento econômico do estado”, afirmou o Parlamentar. João Paulo Costa apresentou uma Indicação solicitando ao Governo do Estado de Pernambuco a requalificação e a sinalização da PE-203 no município de Lagoa do Ouro, pois a rodovia se encontra em péssimas condições, com muitos buracos, sendo considerada uma das piores do estado e tendo ocasionado diversos acidentes, comprometido a economia local e prejudicado a segurança na área. “Continuaremos apresentando e cobrando as obras de infraestrutura que precisam ser prioridade, a exemplo da PE-203, que se encontra intransitável, e outras importantes rodovias do nosso estado, que devem passar por um trabalho de recuperação com urgência”, concluiu João Paulo Costa. [...]
Yves Ribeiro assina convênio com a Seres para utilização de mão de obra de reeducandos

Yves Ribeiro assina convênio com a Seres para utilização de mão de obra de reeducandos

Através de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e a Secretaria Estadual de Ressocialização (SERES), a limpeza urbana e manutenção da cidade passarão a contar com um reforço de reeducandos e reeducandas do sistema prisional. A parceria foi selada, nesta sexta-feira (14.07), na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, entre o prefeito Yves Ribeiro representantes do Estado. A ação traz benefícios para Paulista e para as pessoas que precisam  trabalhar para conquistar uma nova oportunidade na vida. “É um momento em que todos vão ganhar: o Governo do Estado, reeducandos, mas a prefeitura também e a nossa sociedade. Um outro mundo é possível, só depende de nós. Um projeto como esse só faz com que a gente possa ajudar a sociedade a ter uma nova oportunidade, uma nova vida e, acima de tudo, cuidar das pessoas com muito amor”, disse o prefeito Yves Ribeiro. Representando o secretário da Seres, Paulo Paes, esteve no encontro o gerente geral  administrativo financeiro do órgão, Horácio Pita. Na ocasião, ele enfatizou a importância dessa parceria, que acontece também entre o órgão estadual e os municípios de Olinda e Abreu e Lima. “Esse é o tipo de parceria que ganha todo mundo. Ganha a população da cidade do Paulista, ganha a Secretaria de Ressocialização e ganha o detento que agora está tendo um ofício. Não é porque ele é detento que ele deixou de ser humano.  É sim mais uma função que nós temos, de ressocializar ele à sociedade”, explicou Horácio Pita. “Vamos utilizá-los para a limpeza urbana, manutenção de ruas. São homens e mulheres que estão tentando buscar uma nova chance na sociedade. Com isso, ganha a família que terá o seu ente dormindo na sua casa, ganha o detento que tem uma oportunidade de ressocialização, ganha a cidade que vai ter um serviço público aplicado e de um custo menor e ganha toda a sociedade que vai tá sendo aplicada essa mão de obra de qualidade e de oportunidade pra cidade", afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos da cidade, George Freitas. [...]
Adelmo do Tipim se filia ao PP, assume presidência da legenda em Chã Grande e consolida pré-candidatura à prefeito do município

Adelmo do Tipim se filia ao PP, assume presidência da legenda em Chã Grande e consolida pré-candidatura à prefeito do município

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte e o vice-presidente do PP, o deputado federal Lula da Fonte, filiaram no partido o pré-candidato à prefeito de Chã Grande, Adelmo do Tipim, que assume a presidência da legenda no município. “Eduardo e Lula da Fonte tem um trabalho expressivo em Chã Grande. Eu optei pelo PP porque acredito nesse trabalho e sei que o nosso município será prioridade em Brasília”, disse o pré-candidato a prefeito. Adelmo do Tipim externou ainda que atualmente a área rural do município de Chã Grande e os agricultores locais necessitam de um olhar voltado a causa assim como os jovens da cidade, que demandam de emprego e renda. “Acredito que essa parceria trará muitos investimentos para a cidade e que vamos conseguir avançar com as deficiências do município”, disse. Estavam presentes no momento na filiação o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP, Léo Do Ar e o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz. [...]
1 183 184 185 186 187 2.536 1850 / 25356 POSTS