Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2302 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.300 2.301 2.302 2.303 2.304 2.536 23020 / 25356 POSTS
José Humberto segue ampliando base de apoio no Pajeú

José Humberto segue ampliando base de apoio no Pajeú

Candidato à reeleição, o deputado estadual José Humberto (PTB) iniciou nesta sexta-feira (24) mais uma maratona de visitas à região do sertão do Pajeú. A primeira parada foi no município de São José do Egito, onde em evento promovido pelo ex-prefeito Romério Guimarães, seu aliado, José Humberto recebeu o apoio de seu grupo político e se comprometeu em defender os interesses do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “O ex-prefeito Romério Guimarães, o ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo, vereadores e suplentes é mais um grupo de lideranças que se soma a este time que luta pela mudança de Pernambuco, e, sobretudo, a interiorização do desenvolvimento pensando na valorização do povo sertanejo e das suas vocações regionais”, disse José Humberto. O encontro promovido pelo grupo da Oposição em São José do Egito também contou com a participação do candidato a deputado federal André Ferreira (PSC), parceiro de José Humberto no município, os vereadores Aldo Lima, Alberto Lolo, o ex-vereador Luiz Muniz, além dos suplentes Damião de Riacho do Meio e Gerson Souza. O ato foi uma verdadeira demonstração de força e prestígio político do ex-prefeito Romério Guimarães ao lotar a casa de Recepções Elizabeth. A agenda do deputado José Humberto segue durante o fim de semana com visitas aos municípios de Ingazeira, Iguaracy e Tuparetama, todos no Pajeú, além de Betânia, no sertão do Moxotó. [...]
Romero Sales Filho recebe apoio de lideranças do Recife

Romero Sales Filho recebe apoio de lideranças do Recife

Na noite da última quinta-feira (24), o candidato a deputado estadual Romero Filho e o candidato a deputado federal Davi Muniz participaram de mais uma reunião com os líderes comunitários e parceiros para falar sobre as obras inacabadas dos bairros de San Martin, Mangueira, Afogados e Coque. "Em meio a tantos escândalos, corrupção e mentiras, a classe política vem tentando sobreviver e nós estamos perseverando para acreditar que ainda podemos mudar a situação do nosso estado." - ressaltou Romero Filho. O candidato ainda reforçou a importância de ouvir os anseios da população e trabalhar para dar respostas para a sociedade. Segundo assessoria, neste sábado (25/08), Romero Filho participará juntamente com o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo às 9h, de um adesivaço no município de Ipojuca, litoral sul, onde sua mãe, Célia Sales, é prefeita. [...]
Em Trindade, Paulo Câmara destaca que reforçará parcerias com os prefeitos

Em Trindade, Paulo Câmara destaca que reforçará parcerias com os prefeitos

TRINDADE -  Conhecedor das dificuldades dos municípios para a realização de obras e prestação de serviços públicos, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), destacou, durante visita ao Sertão do Araripe, nesta sexta-feira (24/08), que reforçará as parceiras do Estado com as Prefeituras. Ao lado dos seus postulantes ao Senado, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), e do prefeito Dr. Éverton (PSB), Paulo lembrou que iniciativas como o FEM já permitiram a entrega de obras que transformam as cidades. Os deputados Kaio Maniçoba (SD/federal) e Ricardo Costa (PP/estadual), além de prefeitos da região também participaram do Prosa Política, evento organizado pelo PSB. "Realizar parceiras com os municípios é uma prioridade do nosso Governo, e vamos seguir avançando para garantir mais condições para as prefeituras. Aqui, em Trindade, é um exemplo disso. O Dr. Éverton está, junto conosco, realizando uma série de obras que fazem o seu município melhorar. Vamos vencer as eleições para continuarmos, com o FEM e com outras formas de convênios, ajudando muito mais. Diferente desse Governo Federal e da Turma do Temer, nós olhamos para quem mais precisa", afirmou Paulo Câmara. Anfitrião, o prefeito Dr. Éverton frisou que o Governo Paulo Câmara driblou a crise para "salvar" os municípios em um período tão duro. "Foram obras de todos os tipos. Obras de água, na educação ações para reforçar a segurança, além do apoio com repasse de recursos para as prefeituras. Com a ajuda do Estado fizemos diversas obras em nosso município, como a pavimentação de ruas. Se não fosse a mão amiga de Paulo, estaríamos sofrendo muito", disse. Em sua fala, Humberto Costa lembrou que, sob o comando de Paulo Câmara, a Frente Popular construiu uma unidade que ajudará o Brasil a voltar a ser feliz. "Com Lula presidente e Paulo governador, Pernambuco seguirá avançando e o nosso País terá condições de apagar o que o presidente Temer está fazendo. A nossa unidade nasceu aqui e vai transformar o Brasil", pontuou. Jarbas Vasconcelos frisou que, no Senado, ajudará Paulo Câmara a fazer obras importantes em áreas que necessitam de recursos federais. "Ao lado de Humberto, serei incansável para assegurar ao Governo de Pernambuco a possibilidade de realizar obras importantes, como as de água, que precisam de grandes aportes de recursos. Paulo, estaremos ao seu lado. Sempre", cravou o emedebista. Fotos: Hélia Scheppa/PSB [...]
Armando debate geração de empregos no Sertão de Itaparica

Armando debate geração de empregos no Sertão de Itaparica

Estimular os pequenos negócios para gerar empregos é uma das principais propostas do candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB). Na manhã desta sexta 24, ele percorreu duas feiras livres de municípios do Sertão de Itaparica e debateu com comerciantes e feirantes as dificuldades que eles enfrentam e sobre como oferecer mais oportunidades de trabalho. “Esse governo só sabe cobrar imposto e arrochar os pequenos. Precisamos criar condições para dar um tratamento justo a quem realmente gera emprego. Também oferecer cursos profissionalizantes e incentivar as atividades tradicionais, como a piscicultura", disse Armando, pouco depois de visitar a feira de Petrolândia. Mãe e filha, Giordanete Ramos, 49 anos, e Tâmara Otávia, 33, fizeram questão de tirar uma foto com Armando, que estava com seus companheiros de chapa, o vice Fred Ferreira (PSC) e os senadores Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), além do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) e do ex-vereador de Petrolândia Fabiano Marques (PTB). "Estou sem emprego há muito tempo. E a culpa é desse governador", reclamou Giordanete. Na vila de Caraíbas, em Tacaratu, a feirante Antônia Amélia Xavier, 63 anos, garantiu a Armando que vai votar nele. “A gente confia. Só ele pode tirar Pernambuco dessa situação”, disse ela, que negocia feijão na feira há duas décadas e meia. “Tudo muito parado. O comércio está muito ruim. Mas Armando vai ajudar a gente”, afirmou, durante caminhada de Armando, junto com o petebista Zito de Maninho, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições. Ainda em Tacaratu, Armando ganhou apoio de Jeovane Carvalho da Costa, do PSDB, que foi candidato a prefeito em 2016. Outro que declarou apoio à candidatura do senador foi Rogério Ferreira (PR), que foi candidato a prefeito em Jatobá, além de outras lideranças locais. Em Petrolândia, aderiram ao palanque de Armando o futuro presidente da Câmara Municipal, Joilton Pereira (PTB) e os vereadores Dedé de França (PSB), Dr. Eudes (PV) e Nilson Pescador (PSDC), todos da base da prefeita Janielma de Souza (PSB). [...]
Júlio Lossio destaca vocação de Serra Talhada e região para o comércio

Júlio Lossio destaca vocação de Serra Talhada e região para o comércio

SERRA TALHADA - Com a Caravana 18, o candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), visitou Serra Talhada nesta sexta-feira (24). Em reunião com diversas lideranças, discutiu políticas públicas para a região do Pajeú. Em seguida, Lossio irá para Petrolina. Julio abordou temas como saúde, educação, meio ambiente e geração de empregos. “Aqui em Serra Talhada e na região, nós temos vocação para o comércio e para a distribuição; um exemplo é a Tupan e a Compare aqui do lado. Então iremos melhorar a logística para avançar nesses setores”, destacou Lossio. Para Alexandre Rodrigues, advogado que participou da reunião, esse tipo de encontro é importante para conhecer as propostas do candidato. “Tivemos a oportunidade de discutir como ele conduzirá o governo, seu plano de gestão e debatemos, principalmente, sobre a venda de energia solar e aspectos para a promoção da saúde na região”, explicou. *PETROLINA* - Neste domingo (26), Julio Lossio estará em Petrolina no evento “O Sertão Abraça Pernambuco”, junto com a Caravana 18. A ação acontecerá às 10h, no Calçadão Bahia, em frente à Igreja Catedral. [...]
Cabo realiza roda de conversa sobre prevenção de suicídio com alunos da rede municipal

Cabo realiza roda de conversa sobre prevenção de suicídio com alunos da rede municipal

A grande influência dos jogos virtuais nos casos de suicídio tem levado a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho a desenvolver ações de prevenção junto ao público jovem, o mais vulnerável. Nesta sexta-feira (24/08), uma roda de conversa com o psicólogo Wandeilton França, na Escola Municipal Professora Maria José Paiva, em Ponte dos Carvalhos, abordou os principais sinais e formas de prevenção da autodestruição, para pais e alunos do 2º ano do ensino fundamental. Desde o ano passado, a Secretaria de Saúde do município, através da coordenação de Saúde Mental, vem realizando um trabalho de orientação junto às comunidades, escolas e associações de moradores.  A palestra deu início às atividades do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio. O trabalho de prevenção desenvolvido pela Saúde do Cabo envolve uma parceria com as escolas, no sentido de acolher e prestar assistência aos estudantes da rede. A ideia é identificar sintomas comportamentais que mereçam a intervenção de profissionais e órgãos da saúde pública. A ação desta sexta-feira (24) serviu para instruir os jovens com relação aos cuidados que devem ser tomados com os jogos online. O momento também foi importante para alertar os pais de como a mudança de fase da infância para a adolescência deve ser acompanhada de perto. Segundo o psicólogo Wandeilton França, a participação das instituições educacionais junto com a família, é fundamental. “No momento o jogo que se encontra em destaque é o Momo, que busca desafiar crianças com brincadeiras agressivas e automutiladoras, estimulando o suicídio. Devido a isso, devemos estar em constante troca de informação, e estar sempre atento as atividades das crianças, dobrando a atenção não só nas escolas, como também em casa”, afirmou ele. “As crianças precisam conhecer os perigos que cada brincadeira pode oferecer. Foi nessa intenção que decidimos criar a roda de conversa, para reunir pais e alunos em um só espaço, e poder discutir, por meio de um profissional, quais os riscos que todos estão sujeitos nesse universo da tecnologia”, destacou a gestora da Escola Municipal Professora Maria José Paiva, Paula Tenório. O trabalho de prevenção desenvolvido pela Saúde do Cabo envolve uma parceria com as escolas, no sentido de acolher e prestar assistência aos estudantes da rede. A ideia é identificar sintomas comportamentais que mereçam a intervenção de profissionais e órgãos da saúde pública. [...]
José Humberto cumpre extensa agenda nos sertões do Pajeú e Moxotó neste fim de semana

José Humberto cumpre extensa agenda nos sertões do Pajeú e Moxotó neste fim de semana

O deputado estadual José Humberto (PTB) inicia mais uma extensa agenda de visitas a municípios do Sertão do Pajeú e Moxotó, locais onde expandiu de maneira significativa a sua base de apoio. O roteiro começará nesta sexta-feira (24), em São José do Egito, às 20 horas na casa de eventos Elizabeth Recepções, local onde o ex-prefeito Romério Guimarães e seu grupo político apresentarão José Humberto e André Ferreira como seus candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. Na manhã do sábado, ainda na “Terra dos Poetas”, a convite de vereadores, José Humberto cumprirá agenda na sede do Poder Legislativo Municipal. No sábado à tarde, o parlamentar segue para Iguaracy, onde participará de eventos ao lado do ex-prefeito Francisco Dessoles, vereadores e outras lideranças aliadas. No início da noite o deputado desembarca no município de Ingazeira para prestigiar a Festa de Santa Rosa ao lado de Mário Viana, vereadores e lideranças locais que apoiam a sua reeleição. Ainda na noite do sábado, José Humberto se dirige para a zona rural do município de Tuparetama, para participar ao lado do prefeito Sávio Torres e seu grupo político de um evento. No domingo (26), a agenda de compromissos do deputado é no município de Betânia, no sertão do Moxotó, onde será recebido em um almoço promovido pelo ex-prefeito Val Araújo. Na ocasião José Humberto e Fernando Filho serão apresentados respectivamente como os candidatos a deputado estadual e federal do grupo. [...]
Comitê de Danilo Cabral será inaugurado neste domingo

Comitê de Danilo Cabral será inaugurado neste domingo

Candidato à reeleição, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) inaugura o comitê no Recife na manhã deste domingo (26). O espaço, localizado em Casa Forte, será ponto de encontro para a militância e para as lideranças políticas ligadas ao deputado. O governador Paulo Câmara é esperado no evento. Durante a inauguração, haverá adesivação de carros e motos, distribuição de kits com material de campanha e venda de camisas grafitadas. SERVIÇO Comitê Danilo Cabral Local: Rua Alfredo Fernandes, 107, em Casa Forte Horário: 10h30 [...]
Paulo Roberto recebe apoio de Elias Lira e Joaquim Lira

Paulo Roberto recebe apoio de Elias Lira e Joaquim Lira

O candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) recebeu o apoio de duas importantes lideranças de Vitória de Santo Antão, o deputado estadual Joaquim Lira – com quem fará dobradinha no município – e o ex-prefeito e ex-deputado Elias Lira, ambos do PSD. Há mais de quatro décadas, Vitória não possui um representante filho da terra na Câmara Federal. “Temos a oportunidade de mudar essa história que muita gente tá dizendo que política não presta”, disse Paulo Roberto. A união e fidelidade foram os fatores que constituíram o apoio dos pessedistas ao patriota. Paulo Roberto, Joaquim e Elias fazem parte do mesmo grupo político há mais de duas décadas. “Vitória de Santo Antão já merece ter o seu deputado federal e é por isso que Paulo Roberto apresenta seu nome. Paulo tem história política nessa cidade, dentro deste grupo político”, destacou Joaquim. Para Elias Lira, a campanha será de muito trabalho. “Vamos mostrar como se faz deputado federal e deputado estadual”, disse. AGENDA – Neste sábado (25), Paulo Roberto participa do lançamento da campanha de Joaquim Lira, em Vitória. O evento ocorre às 16h, na casa de eventos Beth Rodrigues, situada na Avenida Henrique de Holanda, bairro da Matriz. [...]
PROS de Jaqueira fecha com João Fernando

PROS de Jaqueira fecha com João Fernando

O presidente estadual do PROS conseguiu reunir o apoio do grupo que obteve cerca de 1.200 votos na última eleição e conta com dois vereadores de mandato, são eles Manoel de Corubas e Paulo Enfermeiro, além de suplentes. O secretário municipal de meio ambiente, Lipe, também faz parte do grupo que irá apoiar João Fernando nestas eleições. [...]
1 2.300 2.301 2.302 2.303 2.304 2.536 23020 / 25356 POSTS