Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2406 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.404 2.405 2.406 2.407 2.408 2.536 24060 / 25356 POSTS
Feira Agroecológica completa 8 anos em Rio Formoso

Feira Agroecológica completa 8 anos em Rio Formoso

Como forma de valorizar e impulsionar a produção de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar, a Prefeitura de Rio Formoso promoveu no dia de ontem (26/07), na Praça Agamenon Magalhães, no Centro da Cidade, a Festa em comemoração a Agricultura Familiar e do  um evento em comemoração ao Dia do Agricultor e ao 8º ano da Feira Agroecológica no Município. O encontro reuniu a prefeita Isabel Hacker (PSB), o vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sebastião Barros (PRB), técnicos do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), representantes do Campus Barreiros do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e do Instituto Sabiá, além de agricultores familiares. Apostando no potencial da Agricultura Familiar, a Prefeitura de Rio Formoso, através da prefeita Isabel Hacker, disponibilizou para a Secretaria Municipal de Agricultura uma patrulha mecanizada com trator e arado, uma motoniveladora de estradas, caminhão caçamba e uma retroescavadeira, além de realizar a distribuição de ferramentas agrícolas para as famílias, tudo isso com o objetivo de otimizar o trabalho e contribuir para o desenvolvimento deste importante setor, o que refletirá na geração de emprego, renda e divisas para o Município. “Eu estou aqui só para agradecer, agradecer a Deus, a todos os agricultores, todos os secretários e funcionários e a todos os munícipes. Não foi fácil quando chegamos aqui no início de janeiro, mas eu tinha certeza que com perseverança, fé e com a compreensão de vocês iriamos conseguir chegar aonde chegamos! É com muito orgulho que devolvo a vocês o que de direito é de vocês agricultores, onde nos foi emprestado neste período de chuva, devolvo a caçamba, a patrol, a retroescavadeira que pertencem a vocês agricultores, e estou incluindo um trator com arado para que vocês possam trabalhar melhor”, agradecida falou a Prefeita Isabel Hacker. O vice-prefeito, por sua vez, chamou a atenção para os avanços obtidos e a qualidade dos alimentos produzidos em Rio Formoso. “Estive em uma reunião no município de Palmares com a Representante Estadual da ADAGRO e o Secretário Estadual de Agricultura, e na reunião eles elogiaram muito os nossos produtos e deram o exemplo do Mel Frutos da Mata do Engenho Amaraji produzido em nosso município. Por causa da boa qualidade do produto, este mel tem o selo oficial da ADAGRO. E não para por ai, tivemos um bom desempenho nas vacinações dos animais e por essa razão a ADAGRO nos presenteou com um veículo, para facilitar a nossa mobilidade no ato das prestações de serviços”, destacou. Sebastião Barros aproveitou a oportunidade para destacar a importância do incentivo às atividades dos agricultores familiares. ''A produção de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar, é a atividade que tem o maior potencial de alavancar o crescimento econômico da região da Mata Sul Pernambucana'' disse. Idealizada há oitos anos com o apoio do Instituto Sabiá, a feira agroecológica de Rio de Rio Formoso tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar e disponibilizar para a população a opção de adquirir alimentos saudáveis, livres de agrotóxicos e sustentáveis. Confira mais imagens: Confira ainda uma reportagem realizada em 2016 sobre a Feira Agroecológica de Rio Formoso: https://old.blogpontodevista.com/feira-agroecologica-de-rio-formoso-e-opcao-de-alimentos-saudaveis/ [...]
Em Tamandaré, Paulo Câmara inaugura Forte Inácio de Loyola e entrega 150 escrituras de propriedades

Em Tamandaré, Paulo Câmara inaugura Forte Inácio de Loyola e entrega 150 escrituras de propriedades

O governador Paulo Câmara entrega, nesta quinta-feira (27.07), as obras de requalificação do Forte Inácio de Loyola, no município de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. Com a requalificação, a área interna do forte foi transformada em um museu histórico, onde será possível visualizar resquícios arqueológicos e artefatos. Além disso, também foi realizada a modernização das instalações elétricas e sanitárias e paisagismo do forte. Ao todo, foram investidos R$ 9,7 milhões na requalificação do equipamento. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual também entregará 150 escrituras de propriedade para a comunidade de Tamandaré Centro. A ação, que integra o Programa Meu Imóvel Legal (PMIL) e vai beneficiar cerca de 700 cidadãos, marcará a primeira ação de regularização fundiária no Litoral Sul.  Em seguida, o governador visitará o local onde será erguida a sede da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Tamandaré (10º CIPM), às margens da PE-76, ao lado do Cemitério do município. Prefeitura idealiza I Semana Cultural de Santo Inácio. Confira programação: [...]
Prefeitura de Tamandaré realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Prefeitura de Tamandaré realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Foi realizada hoje, dia 26/07, no município de Tamandaré, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema ‘’Garantia de Direito e Fortalecimento do SUAS’’. O evento aconteceu na creche Padre Enzo e contou com a presença do prefeito Sergio Hacker, da primeira dama Sari Hacker, da Secretária Municipal de Assistência Social, Gorette Melo, do assessor especial Rômulo Filho, além dos vereadores Irmão Romário, Irmão Valdir e Irmão André, do presidente do Conselho, Marly Chaves, representando a creche Lucia Melo, do Pastor Adenildo e outros representantes da sociedade civil organizada. Durante a conferência, os participantes debateram sobre melhorias e soluções para ampliar os programas realizados em todo município e assistiram também a palestra de Kyara Santos, representante do Sistema único de Assistência Social. Com informações da Prefeitura de Tamandaré [...]
Palmares – Altair Júnior encaminha LDO à Câmara Municipal

Palmares – Altair Júnior encaminha LDO à Câmara Municipal

O prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB), encaminhou ao Poder Legislativo Municipal o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018. Construída a partir de muita discursão entre representantes da sociedade civil palmarense por meio de Audiências Públicas, a LDO contém a previsão de receitas e despesas fixadas para a Administração no exercício 2018. Ela serve como base para orientar a gestão na elaboração dos orçamentos, definindo as metas e prioridades da gestão. Depois de encaminhada à Câmara Municipal, a expectativa é que a LDO comece a ser discutida logo no início do mês de agosto, quando os parlamentares voltam do recesso. Com um estilo diferente ao que é visto comumente entre os gestores municipais da região, Altair Júnior tem priorizado o debate com a sociedade e se revela a cada dia que passa um político à frente do seu tempo, pois está empreendendo uma gestão dinâmica, e, sobretudo, inovadora. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
Entenda o que há por trás da disputa entre Sileno Guedes e Júnior Matuto

Entenda o que há por trás da disputa entre Sileno Guedes e Júnior Matuto

Informações confiáveis dão conta de que parte dos 13 deputados estaduais do PSB está trabalhando em segredo a candidatura do prefeito de Paulista, Júnior Matuto, à presidência estadual do partido. Tudo isso como forma de pressionar o atual presidente e candidato à reeleição, Sileno Guedes, a desistir de concorrer ao posto de deputado estadual nas eleições de 2018. Secretário de Governo da Prefeitura do Recife, Sileno leva vantagem em relação a vários de seus colegas na busca por uma cadeira na ALEPE no próximo ano e isso tem gerado ciumeira e medo. Do Recife, Guedes facilmente partirá com meio caminho andado se levarmos em consideração a votação alcançada em 2014 por Nilton Mota, quando com o apoio da máquina obteve mais de 21 mil votos na capital. Naquela época Nilton havia deixado o comando da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura do Recife e contava com o apoio do prefeito Geraldo Júlio. Outro fator preponderante para que colegas conspirem contra a recondução de Sileno à presidência estadual do partido é o fato de que ele se utilizaria do cargo para turbinar ainda mais a sua candidatura a deputado estadual por meio do contato com lideranças do interior do Estado. Em reserva ao blog, um deputado do PSB revelou que o movimento faz parte de uma estratégia para que Sileno desista da candidatura a deputado estadual para não prejudicar alguns colegas que estão com a reeleição em risco ou opte por disputar a eleição para a Assembleia Legislativa sem que exerça o comando estadual do partido, o que segundo a avaliação desta mesma fonte traria equilíbrio na disputa. Por outro lado, um atento observador político que também pediu sigilo, chamou a atenção de que este atividade em torno na candidatura de Júnior Matuto é muito mais que um levante por parte dos deputados, mas uma resposta à forma como o partido vem sendo conduzido no Estado. Este observador também aponta que esta este movimento estaria sendo patrocinado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, principal interessado em criar um clima de instabilidade não só do dentro do partido, mas no Governo. Vale lembrar que no dia de ontem, no Congresso realizado pela AMUPE, o governador Paulo Câmara externou a sua posição favorável à recondução de Sileno à presidência do partido, no entanto, também no evento, o pré-candidato Júnior Matuto deixou claro a sua disposição de bater chapa com Sileno, chegando a afirmar que levará ao governador os números que incluem o nome de deputados federais e estaduais e de seguimentos do partido que apoiam o seu nome. No meio disso tudo ainda há quem afirme que a postulação de Matuto seria apenas uma forma de chamar a atenção do Palácio para o revés que ele sofreu no Tribunal Regional Eleitoral, onde está avançado um pedido de impugnação de sua chapa por conta de irregularidades na prestação de contas da campanha. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
Coluna Radar Política (26/07) – Chance de Jarbas perder comando do PMDB é real

Coluna Radar Política (26/07) – Chance de Jarbas perder comando do PMDB é real

Candidato preferencial de Paulo Câmara a uma das vagas ao senado, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) não tem mais demonstrado empolgação para disputar o posto. Este sentimento com certeza não é fruto da falta de desejo de Jarbas pelo cargo, mas talvez do conhecimento de que as articulações que envolvem a retirada do PMDB de Pernambuco do seu comando andam a todo vapor em Brasília. O que sem dúvida enfraquece a sua liderança política. A movimentação acima citada refere-se não só a uma possível retribuição do presidente Michel Temer ao senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), entregando-lhe o partido no Estado pela sua fidelidade no Congresso Nacional, mas também de uma estratégia de passar o PMDB-PE às mãos de quem é capaz de torná-lo mais robusto em Pernambuco, algo que hoje não acontece sob a liderança de Jarbas. Político experiente, Jarbas sabe que agora mais do que nunca o pragmatismo irá prevalecer e a possibilidade de perder o comando do partido é real. A sua antiga rebeldia contra Temer hoje já não passa despercebida, principalmente agora que o PMDB Nacional tem como opção confiar o comando do partido a uma pessoa como o senador Fernando Bezerra Coelho, que confirmando as especulações, não teria dificuldade de levar para o partido uma penca de prefeitos, deputados estaduais e federais. Lagoa dos Gatos I - Caso mantenha a gestão bem avaliada até outubro do próximo ano, o prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso do Amparo (PDT, imagem) deverá dar uma ótima votação a deputada estadual Simone Santana e ao deputado federal Tadeu Alencar, ambos do PSB. Em 2014, Misso votou em Raquel Lyra e Tadeu Alencar. Para 2018 manteve o seu compromisso com o federal e abriu espaço para Simone. Esta, por sua vez, embora tenha perdido o comando de Ipojuca, seu principal reduto eleitoral, conseguiu expandir significativamente a sua base e no meio político sua reeleição é dada como certa. Lagoa dos Gatos II – Já a oposição, comandada pela ex-prefeita Verônica (PSB) substituiu os seus deputados em relação a 2014. Naquela ocasião havia votado em Sílvio Costa Filho para estadual e Cadoca para Federal. Agora Verônica irá com Clodoaldo Magalhães e João Fernando Coutinho, deputados estadual e federal respectivamente. Lagoa dos Gatos III – Encabeçada pelo vereador Sidrailson (PSB), a terceira via votará com Alberto Feitosa (SD) para estadual, onde em 2014 deu mais 1.300 votos. Sidrailson é filho do ex-prefeito Lula Batista. Tô com Paulo.... - Rechaçando os rumores de que ele e o seu filho, o deputado federal João Fernando Coutinho, estariam de saída do PSB, o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (imagem), liderança histórica da sigla na Zona da Mata Sul, afirmou ao Blog Ponto de Vista que segue firme com Paulo Câmara, a quem chama de seu líder. ...porém - “Defendo a abertura e construção de um amplo debate político dentro do partido que valorize as lideranças regionais com vistas ao fortalecimento do PSB para as eleições de 2018”, disse Eduardo Coutinho em um posicionamento claro de que está disposto a ajudar na reeleição de Paulo Câmara, porém cobrando mais diálogo. Soldado antigo, Coutinho sempre se manteve fiel ao partido, sejam em bons ou maus momentos. Poço de mágoas – Em reserva, outro prefeito filiado ao PSB e que comanda um município da Mata Sul, revelou está desgostoso com o Palácio. O gestor falou que não tem recebido a atenção necessária do Governo e garantiu que esta insatisfação está generalizada entre outros colegas dentro do partido. Timbaúba 1 - Está marcada para esta quinta-feira a coletiva de imprensa que o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB, imagem), fará para apresentar o trabalho que realizou durante os sete primeiros meses de sua gestão. O evento deverá reunir um grande número de radialistas e blogueiros da região graças a articulação de Weverton Nacimento, diretor de imprensa do Município. Timbaúba 2 – Estarão também no encontro o deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) e o secretário Estadual de Administração, Milton Coelho (PSB). Político bastante presente no município, Moraes é autor de uma emenda que destina recursos para a aquisição de 4 ambulâncias para Timbaúba. Já Milton tem sido um importante interlocutor entre a Prefeitura e o Palácio, por está razão será candidato o deputado federal do prefeito Ulisses. Saúde - Para melhor atender àqueles que buscam pelos serviços oferecidos pelas Unidades Básicas de Saúde do Município, a Prefeitura dos Palmares adquiriu e realizou a distribuição de equipamentos novos e modernos para as UBS. Segundo o prefeito Altair Júnior (PMDB), a medida faz parte de uma estratégia para oferecer um atendimento mais humanizado à população. Aplicado - O prefeito de Maraial, Marquinhos Moura (PTB), foi visto ontem com parte de sua equipe no 4º Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, em Olinda. Trabalhador e dedicado, Moura tem se empenhado bastante na busca por alternativas para reerguer o município. Escrito por Wellington Ribeiro *Quer participar da coluna diária do Blog Ponto de Vista? Envie notícias da sua região para o nosso contato de whatshapp: (81) 99521-6544 (TIM) ou ligue para 97310-1317 (Claro). Se preferir, envie o assunto para o E-mail: blogpontodevistape@gmail.com [...]
Prefeito Pel Lages marca presença no Congresso da AMUPE

Prefeito Pel Lages marca presença no Congresso da AMUPE

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), e uma comitiva formada pela primeira dama Nil Lages e os secretários Joabson (Planejamento), Eliete Veras (Governo), Rosinha (Ação Social) e Pedro Costa (Turismo), marcaram presença no 4º Congresso Pernambucano de Municípios. Evento que acontece de hoje até a próxima quinta-feira no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O Congresso é uma iniciativa da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e tem por objetivo debater os desafios da gestão pública por meio do tema “A cidade que precisamos”. Pela manhã, o gestor coroense participou da cerimônia de abertura que contou com a presença do governador Paulo Câmara, do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, do presidente da AMUPE, José Patriota, além de secretários estaduais, deputados e lideranças políticas das mais diversas regiões do Estado. Na parte da tarde, Pel e sua comitiva assistiram a palestra “Planejamento Integrado como estratégia de transformação urbana”, por Gustavo Restrepo, consultor e referência internacional de áreas degradadas, e visitaram expositores em busca de oportunidades para o Município. Vale destacar também, que durante o Congresso a Prefeitura de São José da Coroa Grande expôs pela primeira vez um estande próprio como parte da estratégia de divulgar os potenciais turísticos da Terra das Piscinas Naturais. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
PSB de Água Preta realiza seu I Congresso Municipal

PSB de Água Preta realiza seu I Congresso Municipal

Na tarde do último sábado (22/07) o Partido Socialista Brasileiro da Água Preta realizou o seu I Congresso Municipal. O evento teve por objetivo eleger os membros do Diretório Municipal e sua Comissão Executiva, além dos Conselhos Fiscais, de Ética e Fidelidade Partidária, como também Delegados que representarão o município no Congresso Estadual e os  representantes dos seus seguimentos. Liderança histórica do partido na Região da Mata Sul, o prefeito de Água Preta foi conduzido ao posto de presidente da Comissão Executiva Municipal do PSB. Confira: COMISSÃO EXECUTIVA Eduardo Coutinho - Presidente; Tonhão - Vice Presidente; Neto Cavalvanti - Secretário Geral; Rudemson Costa - Secretário de Finanças; Luciano Marinho - Secretário de Organizações Mobilização; Tatá da Usina - Líder de bancada na Câmara dos Vereadores; Lucas Marinho - Secretário da Juventude; Samuel Cezar - Secretário do LGBT; Jessandra Morais - Secretária das Mulheres; Elza Maria - Secretária do movimento Popular; José Francisco (Ir. Pelé) - Secretário Sindical; Marcondes Antônio (Preto) - Secretário de Raças e Etnia. Confira algumas imagens do evento: [...]
Coluna Radar Político (25/07) – Fernando Bezerra já tem plano B para a disputa pelo Governo do Estado

Coluna Radar Político (25/07) – Fernando Bezerra já tem plano B para a disputa pelo Governo do Estado

Político perspicaz e detentor de uma liderança invejável, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) trabalha dia e noite no seu projeto de conquistar o comando do Palácio do Campo das Princesas. Para isto, não só tem mantido conversas com políticos locais, a exemplo de Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), mas também com líderes de partidos a nível nacional, pois conhecedor do jogo político sabe como ninguém que a construção de uma candidatura a governador começa em Brasília. No entanto, nem tudo é um mar de flores para Fernando Bezerra. Implicado em delações que envolvendo o seu nome como destinatário de propinas, o senador sabe que isso pesará bastante em sua campanha, por esta razão aliados do governador apostam que Fernando não será candidato e acreditam que esta movimentação não passa de uma forma de valorizar o passe com o objetivo de emplacar um de seus herdeiros, o ministro Fernando Filho, na vaga de candidato ao senado em uma chapa encabeçada por Paulo Câmara. Desconhecem a Constituição Federal aqueles que especulam a hipótese de FBC está de olho em uma das vagas ao senado, pois atualmente com 33 anos, Fernando Filho não atenderia um dos pré-requisitos necessários para assumir o posto, que é ter 35 anos completos no dia da posse caso fosse eleito. Há ainda os que acreditam que a oferta para que ele indique um nome na vaga de vice da candidatura da Frente Popular já seria mais do que o suficiente para demovê-lo de suas intenções. No entanto, enxergando um governo que amarga altos índices de reprovação e com a possibilidade de reunir uma grande coalizão de partidos e lideranças ao seu redor, caso não consiga se livrar a tempo da Lava Jato, FBC já tem como plano B lançar Fernando Filho para o Palácio do Campo das Princesas. Vai de Romário – Embora tenha o nome ventilado para entrar na disputa por uma cadeira na ALEPE, Tenente Menezes votará em Romário Dias (PSD) para deputado estadual em agradecimento ao apoio que recebeu dele na disputa pela prefeitura de Goiana, no ano passado. Congresso – Inicia e vai até o próximo dia 27 o 4º Congresso Pernambucano de Municípios, evento promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). É esperada a participação de prefeitos das mais diversas regiões do Estado, além do governador Paulo Câmara e secretários estaduais. Da Mata Sul, fazem parte do Conselho Deliberativo da Entidade o prefeito Franz Hacker (Sirinhaém) e Altair Júnior (Palmares). Governador em Tamandaré 1 - No próximo dia 27 o prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB) realiza a entrega da reforma do Forte Santo Inácio de Loyola, construção do século 17 que recebeu mais de 6 milhões em investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).  Além de um museu, o forte terá restaurantes, auditório e locais para a venda de artesanato. A reforma foi iniciada em agosto de 2015, na gestão do ex-prefeito Hildo Hacker (imagem). Governador em Tamandaré 2 - O evento será acompanhado pelo governador Paulo Câmara (PSB), que irá aproveitar a sua passagem pelo município para visitar o local onde será realizada às futuras instalações da 10º Companhia Independente da Polícia Militar. Herdeiro político - Mesmo assumindo recentemente uma cadeira na Câmara Federal em substituição a Kaio Maniçoba, que tomou posse na Secretaria estadual de Habitação, Luciano Bivar (PSL, imagem) dificilmente deverá concorrer à reeleição. O parlamentar prepara o seu filho Sérgio Bivar, que foi candidato a vice-prefeito do Recife no ano passado na chapa de Daniel Coelho (PSDB). Gratidão - Agora que o PSL faz parte da base do Governo, ninguém espere que Bivar exija posicionamento semelhante do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e de sua esposa a deputada estadual Socorro Pimentel, ambos pertencentes aos quadros da sigla e ligados ao senador Armando Monteiro (PTB). Bivar é grato ao casal pelos mais de 5.600 votos conseguidos em Araripina na eleição de 2014 e respeita o posicionamento deles. Escrito por Wellington Ribeiro *Quer participar da coluna diária do Blog Ponto de Vista? Envie notícias da sua região para o nosso contato de whatshapp: (81) 99521-6544 (TIM) ou ligue para 97310-1317 (Claro). Se preferir, envie o assunto para o E-mail: blogpontodevistape@gmail.com [...]
Servidores municipais refletem sobre talentos e temperamentos em palestra de motivação

Servidores municipais refletem sobre talentos e temperamentos em palestra de motivação

Com o objetivo de mostrar a importância do equilíbrio emocional e alavancar o desempenho dos servidores, a Secretaria de Educação do Ipojuca promoveu, nesta segunda-feira (24), uma palestra de motivação e estímulo para coordenadores, gestores e profissionais da área administrativa da secretaria. Com o tema "Talentos e temperamentos, os temperos da vida", o workshop ministrado pela psicóloga Vânia Portela e pela administradora de empresas Adriana Cavalcanti provocou reflexões e proporcionou mais estimulos a todos. Durante seis horas, as palestrantes abordaram temas como os 36 talentos que existem no cérebro de cada pessoa - além de dar orientações sobre como fazer o bom uso do talento a partir do equilíbrio emocional. O evento gratuito realizado no Hotel Summerville, na Praia de Muro Alto, contou com a presença da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e do secretário de educação do Ipojuca, Romero Sales. Com informações da Prefeitura do Ipojuca [...]
1 2.404 2.405 2.406 2.407 2.408 2.536 24060 / 25356 POSTS