Author: Wellington Ribeiro

Rodrigo Pinheiro comemora sucesso da primeira noite do novo pátio de eventos
Saiba mais informações clicando no link [...]

Ponto de Vista de Brasília (04/06) – Um ditador entre nós
Saiba mais informações clicando no link [...]

Deputado Franz Hacker enaltece os seis meses de gestão da governadora Raquel Lyra
Saiba mais informações clicando no link [...]

Paulo Roberto e Iza Arruda declaram apoio aos “prefeituráveis” Elias Gomes e Joaquim Lapa
O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, e a deputada federal Iza Arruda, se reuniram na tarde da última sexta-feira (02), com dois virtuais candidatos ao executivo nas eleições do próximo ano. Elias Gomes e Joaquim Lapa, estiveram em Vitória para traçar, junto com o grupo dos Arruda, estratégias para o próximo pleito.
Elias Gomes, que fez história no MDB, é ex-deputado estadual e ex-prefeito de duas importantes cidades na Região Metropolitana do Recife, respectivamente Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes. E é por essa última que Elias deve concorrer em 2024. “Tenho responsabilidade com a cidade. Sou cidadão e eleitor de Jaboatão. Uma cidade que me adotou e pela qual tenho muita gratidão e tenho uma parte de mim. Vou estar presente, preocupado com as questões que me afligem e como um ser político”, ressaltou o ex-prefeito.
Joaquim Lapa foi prefeito de Carpina por três mandatos e já confirmou sua candidatura para o legislativo municipal de um dos mais desenvolvidos municípios da Zona da Mata Norte de Pernambuco. “Sou candidato a prefeito de Carpina e não aceito contraproposta. O povo sabe que quando eu digo é, não volto atrás, nem mudo de conversa. Sou candidato porque tenho uma representação grande na cidade. Onde eu chego, em qualquer bairro que chego, sou bem recebido”, afirmou Lapa.
“É com muita satisfação que declaramos nosso apoio aos amigos Elias Gomes e Joaquim Lapa. Eles representam seriedade e compromisso com as pessoas. É fundamental formamos um grupo de gestores públicos competentes e focados no bem-estar da população”, explicou o prefeito Paulo Roberto.
A deputada Iza Arruda ressaltou a importância do encontro e ratificou a apoio aos prefeituráveis. “Foi um encontro muito proveitoso, no qual selamos uma aliança que já nasceu vitoriosa, com o intuito de unir quadros políticos competentes para 2024”, salientou. [...]

Presidente Lula vai inaugurar campus do IFPE em Paulista
Saiba mais informações clicando no link [...]

Ossesio Silva realiza palestra de inclusão digital e os benefícios e cuidados com o acesso à internet para idosos
Saiba mais informações clicando no link [...]

Dona Graça participa do lançamento do Juntos Pela Educação
Saiba mais informações clicando no link [...]

Kaio Maniçoba recebe ministro André de Paula e secretários estaduais para evento em defesa do Rio São Francisco
Saiba mais informações clicando no link [...]


