Author: Wellington Ribeiro

Fábio Aragão lidera pesquisa sobre a disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em todos os cenários
Dados divulgados pelo Instituto Simplex/CBN, apontam vantagens para a reeleição do atual gestor do município, na próxima disputa eleitoral. Grau de confiança da pesquisa é de 95%. [...]

Dueire formaliza ajuda ao Instituto do Fígado e Transplantes de PE
Saiba mais informações clicando no link [...]

Aliança Forró Fest é sucesso de público
Saiba mais informações clicando no link [...]

Semana do Meio Ambiente: Governo de Pernambuco destina R$ 1,5 milhão para centro de reabilitação de animais silvestres
Governadora Raquel Lyra realizou a abertura oficial da Semana do Meio Ambiente em Pernambuco, no Cetras Tangará. Na ocasião, houve a entrega do mico-leão-dourado ao ICMBio [...]

Dedé Pernambuco confirma disposição em disputar eleição para vereador de São Joaquim do Monte
Saiba mais informações clicando no link [...]

Prefeitura do Cabo abre inscrições para a 27° Corrida da Ladeira
Saiba mais informações clicando no link [...]

Prefeitura do Recife flagra corte irregular de barreira em Jardim Monte Verde
Saiba mais informações clicando no link [...]

Jaboatão dos Guararapes lança projeto de sustentabilidade na Semana do Meio Ambiente
Saiba mais informações clicando no link [...]

Município de Alagoinha adquire novo Raio-X com recursos de emenda parlamentar
Saiba mais informações clicando no link [...]

Prefeita Dona Graça implementa ensino integral na rede pública municipal de Catende
Na manhã desta segunda-feira (05) a Prefeita de Catende visitou duas escolas municipais que passaram a ter turmas em tempo integral.
Iniciando pelas turmas dos sextos anos das escolas Edgar Brito e Ginásio Municipal, o programa visa aprimorar o ensino aprendizagem e servirá de modelo para a ampliação das turmas nos próximos anos.
"Nossa equipe técnica da secretaria de educação vem estudando a possibilidade de implantarmos esse sistema a algum tempo, com muito trabalho e planejamento conseguimos iniciar com pouco mais de 250 alunos e a meta para o próximo ano é mais que dobrar esse número. Seguimos sempre buscando inovar com ações pioneiras não só em nosso município, bem como em nossa região", destacou a prefeita. [...]
