Em sessão que entrou pela madrugada, senadores e deputado aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que fixa metas e prioridades ao orçamento do governo para 2019. Entre as emendas aprovadas, estão duas do deputado federal Eduardo da Fonte, que priorizam recursos para o Sistema Único de Saúde em Pernambuco, como apoio à manutenção e estruturação de unidades de saúde. Nas emendas, está prevista a manutenção de hospitais, policlínicas e unidades básicas e especializadas no Estado, assim como atenção a ações que contemplem a saúde da mulher. Desde 2007, Eduardo da Fonte destinou – através de emenda parlamentar – mais de 60 milhões a hospitais em Pernambuco (como o IMIP, Hospital do Câncer, Maria Lucinda, Fundação Altino Ventura, além de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) espalhadas no Estado.
Em sessão que entrou pela madrugada, senadores e deputado aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que fixa metas e prioridades ao orçamento do governo para 2019.
Entre as emendas aprovadas, estão duas do deputado federal Eduardo da Fonte, que priorizam recursos para o Sistema Único de Saúde em Pernambuco, como apoio à manutenção e estruturação de unidades de saúde.
Nas emendas, está prevista a manutenção de hospitais, policlínicas e unidades básicas e especializadas no Estado, assim como atenção a ações que contemplem a saúde da mulher.
Desde 2007, Eduardo da Fonte destinou – através de emenda parlamentar – mais de 60 milhões a hospitais em Pernambuco (como o IMIP, Hospital do Câncer, Maria Lucinda, Fundação Altino Ventura, além de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) espalhadas no Estado.
COMENTÁRIOS