CORONAVÍRUS – ALEPE restringe acesso do público às suas dependências

Saiba mais informações clicando no link


Para fins de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus, causador da doença COVID-19, a Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu restringir o acesso do público às suas dependências.

Em ofício direcionado aos membros da Mesa Diretora, pelo qual o Blog Ponto de Vista teve acesso com exclusividade, a Assembleia Legislativa quer limitar a visita às suas dependências aos Deputados Estaduais, servidores, terceirizados, profissionais de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos de âmbito nacional ou estadual, estagiários, menores aprendizes, participantes do programa Alepe Acolhe e prestadores de serviços todos previamente cadastrados. A restrição se extende a reuniões solenes, grandes expedientes especiais, audiências públicas, eventos de Lideranças Partidárias e de Frentes Parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados, direta ou indiretamente, pela ALEPE.

De acordo com informações apuradas pelo Ponto de Vista, as restrições já entrarão em vigor a partir da próxima segunda-feira (16).

NÚMEROS – No Brasil o Ministério da Saúde já registrou mais de 130 casos de infectados no país. Em Pernambuco a Secretaria Estadual de Saúde já notificou dois casos. Além disso, um canadense que estava em um navio Cruzeiro que desembarcou no Recife nesta quinta-feira (12) com 609 pessoas a bordo, foi levado com sintomas de Covid-19 para uma unidade de saúde para averiguação.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS