Deputado Chaparral recebe lideranças de diversos municípios pernambucanos

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Cléber Chaparral
O deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) recebeu ao longo desta semana lideranças de diversos municípios pernambucanos. Estiveram em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, aliados que fazem parte de sua base política, a exemplo do prefeito Biu Abreu e seu vice Lúcio Silva (Orobó), vereadores Vando e Luizinho do Sindicato (Bezerros), vereador Nandinho de Zezo (Pombos), ex-vice-prefeita Nadjane Peixoto (Cumaru), ex-vice-prefeito Nado de Tina e ex-candidato a prefeito Dão da Lavanderia (Vertente do Lério), Biu da Barragem e Marcos do Milho (Lagoa de Itaenga) e Neto (Lagoa do Carro).

“Quando decidi colocar meu nome à disposição para o cargo de deputado estadual, guardei comigo a vontade de exercer um mandato atuante e próximo das pessoas. E assim tem sido. Tenho recebido em meu gabinete grandes amigos que a política me trouxe, para debater questões referentes às reivindicações e solicitações de demandas para cada região do nosso estado”, afirmou Chaparral.

“Só tenho a agradecer por cada visita recebida, as demandas apresentadas e aproveito para afirmar e assegurar que o nosso gabinete segue aberto para todas as nossas lideranças, visando sempre o melhor para o povo de Pernambuco”, pontuou o parlamentar.

COMENTÁRIOS