Deputado Clóvis Paiva amplia base eleitoral no estado

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) avaliou como bastante positivo os resultados das urnas nas eleições deste ano em relação a vitória de aliados.

O parlamentar comemorou a eleição dos prefeitos Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Josafá (São Caetano) e Sérgio da Farinha (Maraial), e ainda Altair Júnior (Palmares). Para este último Clóvis disse está confiante que ele se mantenha a frente da prefeitura uma vez que o adversário está sub judice.

“Em 2016 me elegi deputado sem o apoio de nenhum prefeito e agora caminho para 2022 com quatro”, lembrou Clóvis.

O deputado também destacou a eleição de vários vereadores aliados, a exemplo de Alexandre (Goiana); Lorena (Altinho), Bonequinho (Cupira); Makoy, César e Abraão (São Caetano); Ró (Gameleira) e Gil Sat (Escada).

“Tivemos ainda a candidatura de aliados em vários municípios, que apesar de não terem vencido a eleição representam bases importantes para darmos continuidade ao trabalho desenvolvido em defesa dos interesses da população na Assembleia Legislativa. Daqui para 2022 essa base irá ampliar ainda mais, já que abri diálogo com outras lideranças que devem se unir ao nosso projeto em breve ”, registrou.

COMENTÁRIOS