Disputa pela presidência da ALEPE já iniciou

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Simone Santana Antônio Moraes Assembleia Legislativa de Pernambuco ALEPE
Com o fechamento das urnas e definida a nova composição da Assembleia Legislativa para o quadriênio 2023/2026 foi deflagrada a corrida pela presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco. No momento ao menos três nomes já estariam se movimentando na busca pelo voto. Álvaro Porto (PSDB), Simone Santana (PSB) e Antônio Moraes (PP).

Aliado de primeira hora da candidata ao Governo Raquel Lyra, Álvaro Porto tem em uma possível vitória da ex-prefeita de Caruaru uma grande aposta que pode impulsionar a sua candidatura ao comando da ALEPE. Em 2020 Porto concorreu à presidência contra Eriberto Medeiros, ocasião em que conquistou 14 votos. Álvaro é obstinado!

Por sua vez, Simone Santana, que pertence ao PSB, sigla que elegeu a maior bancada com 14 deputados, também entrou no jogo. Conta ao favor de Simone o seu excelente trânsito na Casa. A sua eleição entraria para a história como a primeira mulher eleita para comandar o Legislativo Estadual.

Por fim, Antônio Moraes, é outro que já anda se movimentando. Moraes tem ao seu favor a robusta bancada do PP com 8 parlamentares e o trânsito na Casa.

Informações obtidas pelo Blog dão conta que Álvaro Porto, Simone Santana e Antônio Moraes não estão perdendo tempo e seguem disparando ligações para os deputados reeleitos e novatos.

CONFIRA AINDA:

Gilmar Júnior na disputa pela presidência da ALEPE

COMENTÁRIOS